Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pele de duquesa! Descubra o iluminador orgânico queridinho de Meghan Markle

Compartilhe no Facebook
Fã de maquiagens leves, com suas sardas e sinais à mostra, a duquesa de Sussex tem como um de seus truques de beleza o iluminador Living Luminizer, da marca norte-americana RMS Beauty, criada pela maquiadora Rose-Marie Swift e feita com ingredientes orgânicos. A hidratação do rosto também é um passo fundamental no cuidado da pele para a mulher do Príncipe Harry.

Meghan Markle, em sua primeira aparição como duquesa nesta terça-feira (22), optou por uma maquiagem suave, com sardas e sinais evidentes, no melhor estilo dewy skin, tal como surgiu em seu casamento com Príncipe Harry, no sábado (19). E o item de maquiagem do qual a americana não abre mão é, de acordo com Lydia Sellers, ex-maquiadora de Meghan, em entrevista ao "Daily Mail" o iluminador Living Luminizer, da marca americana RMS Beauty, assinada pela maquiadora Rose-Marie Swift. Em creme e feito com ingredientes orgânicos, o produto de beleza é de fácil aplicação na pele, seja com pincel ou com os dedos, e está disponível para venda pelo equivalente a R$ 190.

Veja também

Hidratação é fundamental para Meghan

A edição americana da "Glamour" trouxe, por sua vez, algumas dicas dadas pelo maquiador de Meghan no casamento, Daniel Martin. "Hidrate a pele com um creme para os olhos para prepará-la para as camadas de maquiagem necessárias para encobrir as olheiras", disse. Não pesar a mão em produtos que dão cor à pele, como corretivos, base e blush é essencial. "Tons desequilibrados e textura irregular da pele não são atrativos a olho nu. O produtos de correção devem poder deixar sua pele como uma tela em branco", comparou o maquiador. Para obter um resultado mais natural, outra dica é dar leveza às mãos na aplicação da base. "Quando você usa movimentos circulares leves e curtos para obter cobertura, ele acaba parecendo perfeito e não fica pesado", afirmou.

Esmalte de casamento é o mesmo usado por rainha

Se na recepção para amigos após o casamento Meghan homenageou a falecida mãe do marido usando um de seus anéis, durante o casamento ela se inspirou na avó de Harry em um detalhe discreto. O esmalte escolhido pela atriz foi o Ballet Slipper, em tom nude da marca Essie, considerada a cor favorita da Rainha Elizabeth II há quase 30 anos. Daqui em diante, vale lembrar, a duquesa precisará optar sempre por cores discretas nas unhas, uma das regras da realeza britânica.

Risadas foram causadas por abelha

Durante o evento com Príncipe Charles e Camilla Parker, Meghan foi clicada aos risos com o sogro. O motivo veio à tona algumas horas depois: uma abelha atrapalhou o discurso de Harry e a reação dele, com a frase "Aquela abelha me pegou!", com seu jeito tímido, divertiu os familiares. Confira a seguir o exato momento.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.