Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

5 peças de roupas das passarelas para usar (de verdade!) na primavera

Compartilhe no Facebook
Em tempos onde as grifes de moda criam coleções mais próximas das consumidoras e menos conceituais nos desfiles, dá para tirar proveito do que as modelos e as celebridades usam para adaptar para a vida real. Com a primaveria chegando, separamos 5 peças vistas na Semana de Moda de Nova York e nos últimos eventos de celebs que prometem virar trend para a estação: o legal é que, no hemisfério Norte, a primavera só chega no comecinho do ano que vem, mas por aqui, a gente pode sair na frente arrasando nos looks

Já pensa em tirar as peças mais fresquinhas do guarda-roupa? Então, chegou o momento de ficar de olho nas peças das passarelas da NYFW e nos últimos eventos de famosas que podem facilmente entrar nos looks das brasileiras! Nós já contamos o que bombou nos desfiles e nas produções street das convidadas e fashionistas da Semana de Moda, mas chegou a vez de adaptar, de verdade, os looks para a estação. E prepare-se que tem muita coisa estilosa por aí: saia de franja, tomara que caia, blusas com transparência, terninho fashion e jardineira com uma pegada diferente. Confira e escolha as suas favoritas!

Veja também

1 - Saia de franja: aproveite o comprimento midi

As franjas já estão presentes desde o começo do ano em bolsas, sapatos e vestidos mais quentinhos para o frio, e elas seguem em alta na primavera, só que agora com uma pegada mais leve e fresh. No desfile de Michael Kors, por exemplo, elas apareceram na barra de saias no comprimentos midi - outra trend que não sai do armário das fashionistas! As franjas adicionam glamour em peças básicas e neutras, mas sem pesar, já que a primavera é uma estação fresca, romântica e cheia de leveza.

2 - Vestido tomara que caia com manga flare ou floral

O vestido tomara que caia está com tudo e vale ter no armário por ser fresquinho e delicado. Ele predominou no tapete vermelho do Festival de Veneza e também foi aposta de Carolina Herrera na NYFW: a grife apresentou modelos usando diversos tipos de tomara que caia, como os vestidos com manga flare - detalhe que já bombou no verão 2018 - e com estampas de floral, que são a cara da primavera. Longos, midi ou curtinhos, vale escolher seu comprimento favorito.

3 - Blusa com transparência

Tem look mais fresquinho - e ousado também! - do que uma blusa com transparência? Pois é, nós contamos que roupas transparentes voltaram a estar em alta, tanto em renda quanto em crochê vazado. É que nas passarelas, é comum que as modelos desfilem sem sutiã, e esse movimento já pegou entre famosas como Kendall Jenner , que acreditam que peças transparentes empoderam. Na vida real, as corajosas podem abusar da tendência deixando de lado a lingerie por baixo de blusas. Quem não tem tanta ousadia assim por investir em partes de cima com lingeries de renda por baixo, deixando colo e barrigas à mostra.

4 - Terninho branco fashion para o look work

Quem adora trabalhar estilosa pode correr atrás de um terninho branco para compor o look work: ele foi um dos destaques no red carpet do Festival de Cinema de Veneza, que aconteceu no fim do mês passado. A cor branca é perfeita para a primavera porque deixa o look corporativo mais clean, moderno e leve, sem contar que o maior segredo para deixar qualquer produção mais fashion é adicionar um terceira peça. A atriz Blake Lively também é uma das adeptas do terninho em vários eventos, combinando a peça com calça de alfaiataria.

5 - Jardineira superdecotada

Jardineira virou uma peça tem-que-ter no armário da maioria das fashionistas. E não é por menos, já que a peça que fez sucesso nos anos 90 voltou a ser trend por ser confortável e versátil (dá para montar sobreposições com t-shirts e sutiãs de renda). Só que a sacada da vez é apostar na jardineira com decote em "V" bem ousado, até a altura da cintura ou um pouco abaixo, como mostrou a grife Jeremy Scott nas passarelas da NYFW. O legal é, além de um look muito mais despojado, dá para abrir o leque de combinações para usar por baixo, como os croppeds flare de Carolina Herrera e blusas com estampas cool.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.