Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Monique Evans defende dieta da proteína que a fez perder 8 kg: 'Não sofro'

Monique Evans, a eterna "titia", vem enfrentando tempos difíceis neste começo de 2013. Na semana passada, a mãe da apresentadora, Dona Conceição, de 76 anos, sofreu um infarto e precisou ser submetida a uma cirurgia às pressas para desobstrução de uma artéria do coração. Nesta terça-feira (15), o Purepeople conversou com a loira, que contou sobre a saúde da mãe, a dieta que a fez secar 8 kg e "BBB", seu programa favorito.

Nesta manhã, a matriarca dos Evans retornou ao hospital para desobstruir outras duas artérias. "Foi tudo bem. Ela cuidou da artéria infartada e de duas que ainda tinham problemas. Ela ainda está no CTI em observação para o pós-operatório", contou Monique.

A apresentadora também está muito empolgada com os 8 kg que perdeu nos últimos dois meses apenas com um regime. "Eu faço a dieta de proteína. Você só come proteína. Na verdade, eu sempre recorri a ela quando queria emagrecer. Aí, também cortei os carboidratos, gordura, açúcar e álcool, que eu já não bebo. E foi assim, sem malhar. Eu comecei ontem (segunda-feira, dia 14) na academia e hoje (nesta terça-feira) passei o dia no hospital. Então, foi só com a dieta mesmo".

Ela jura que, mesmo só comendo proteína, não sofre: "Nem dá para sofrer. E, assim, seca de uma maneira que você vê as roupas todas largas. E vai secando aquelas gordurinhas localizadas. A pessoa vai ficando magrinha e se empolga", festeja a loira, que foge das dietas Detox e de Dunkan, seguidas por famosas como Giovanna Antonelli e Fernanda Paes Leme.

Sobre o "Big Brother Brasil 13", a loira confessou estr torcendo para a participante Aline ficar na casa, mas acredita que ela irá sair. "Quero que a Aline fique, mas como a maioria das pessoas não tem acesso ao pay-per-view e assistem ao programa editado, elas acham que a recepcionista tem que sair. Mas ela é muito engraçada e divertida. Eu, a Preta Gil e todo mundo estamos torcendo para ela ficar", pediu.

Sobre o concorrente de Aline no primeiro paredão desta edição, o paulista Ivan, "Titia" é direta. "O Ivan no jogo não fede nem cheira. Ele é meio planta", disparou. E ainda defendeu, de novo, a "sister". "Se a Aline sair hoje eu vou ficar bem chateada porque ela é bem divertida. O Boninho vai ficar arrasado", disse, às gargalhadas.

(Por Patrick Monteiro)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários