Monique Evans defende dieta da proteína que a fez perder 8 kg: 'Não sofro'

Monique Evans defende dieta da proteína que a fez perder 8 kg: 'Não sofro'

1/5
Notícia publicada , Terça-feira 15 janeiro 2013, 20:58
Iniciar o slideshow

Monique Evans conversou com o Purepeople sobre o estado de saúde da mãe, os 8 kg que perdeu e a primeira eliminação do 'BBB13', em 15 de janeiro de 2013 Nessa foto: Monique Evans

Monique Evans, a eterna "titia", vem enfrentando tempos difíceis neste começo de 2013. Na semana passada, a mãe da apresentadora, Dona Conceição, de 76 anos, sofreu um infarto e precisou ser submetida a uma cirurgia às pressas para desobstrução de uma artéria do coração. Nesta terça-feira (15), o Purepeople conversou com a loira, que contou sobre a saúde da mãe, a dieta que a fez secar 8 kg e "BBB", seu programa favorito.

Nesta manhã, a matriarca dos Evans retornou ao hospital para desobstruir outras duas artérias. "Foi tudo bem. Ela cuidou da artéria infartada e de duas que ainda tinham problemas. Ela ainda está no CTI em observação para o pós-operatório", contou Monique.

A apresentadora também está muito empolgada com os 8 kg que perdeu nos últimos dois meses apenas com um regime. "Eu faço a dieta de proteína. Você só come proteína. Na verdade, eu sempre recorri a ela quando queria emagrecer. Aí, também cortei os carboidratos, gordura, açúcar e álcool, que eu já não bebo. E foi assim, sem malhar. Eu comecei ontem (segunda-feira, dia 14) na academia e hoje (nesta terça-feira) passei o dia no hospital. Então, foi só com a dieta mesmo".

Ela jura que, mesmo só comendo proteína, não sofre: "Nem dá para sofrer. E, assim, seca de uma maneira que você vê as roupas todas largas. E vai secando aquelas gordurinhas localizadas. A pessoa vai ficando magrinha e se empolga", festeja a loira, que foge das dietas Detox e de Dunkan, seguidas por famosas como Giovanna Antonelli e Fernanda Paes Leme.

Sobre o "Big Brother Brasil 13", a loira confessou estr torcendo para a participante Aline ficar na casa, mas acredita que ela irá sair. "Quero que a Aline fique, mas como a maioria das pessoas não tem acesso ao pay-per-view e assistem ao programa editado, elas acham que a recepcionista tem que sair. Mas ela é muito engraçada e divertida. Eu, a Preta Gil e todo mundo estamos torcendo para ela ficar", pediu.

Sobre o concorrente de Aline no primeiro paredão desta edição, o paulista Ivan, "Titia" é direta. "O Ivan no jogo não fede nem cheira. Ele é meio planta", disparou. E ainda defendeu, de novo, a "sister". "Se a Aline sair hoje eu vou ficar bem chateada porque ela é bem divertida. O Boninho vai ficar arrasado", disse, às gargalhadas.

(Por Patrick Monteiro)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Saiba por onde anda Guillermo Hundadze, de 'O Natal do Menino Imperador'

    21/12 Saiba por onde anda Guillermo Hundadze, de 'O Natal do Menino Imperador'

  • 19/12 Ana Hickmann volta ao 'Hoje em Dia' em 2015 ao lado de César Filho, diz Record

  • 19/12 Anitta deixa pernas à mostra durante passeio com amiga no Rio

  • 19/12 Novela 'Boogie Oogie': Rafael (Marco Pigossi) cancela o casamento com Sandra

  • 20/12 'The Voice Brasil': conheça a trajetória dos quatro finalistas do reality show

  • 19/12 Novela 'Alto Astral': Caíque decide se internar em uma clínica psiquiátrica

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!