Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Veja a lista de dietas que famosas, como Preta Gil, fizeram para emagrecer

Preta Gil já eliminou 6kg; a cantora entrou na dieta detox e cortou glúten e lactose para aguentar o tranco de seus 20 shows durante o Carnaval; ela, que vestia 46, já está no manequim 44 e jura que não vai perder a linha e voltar ao peso anterior
15 fotos
Iniciar o slideshow
Preta Gil já eliminou 6kg; a cantora entrou na dieta detox e cortou glúten e lactose para aguentar o tranco de seus 20 shows durante o Carnaval; ela, que vestia 46, já está no manequim 44 e jura que não vai perder a linha e voltar ao peso anterior

A cada raio de sol anunciado pelo verão, o desejo de mudar o que se vê na balança ganha proporções maiores. Fato que não muda com a fama, obviamente. Seja por um personagem novo, entrar no vestido de noiva ou ir à praia sem culpa. Indepentende do motivo, alguma coisas comprovam que as mulheres não são tão diferentes assim e a dieta é uma delas.

Para o Carnaval, Preta Gil já eliminou 6 kg. Um dos ícones do "plus size" brasileiro, a cantora trocou o manequim 46 pelo 44. Preta entrou na dieta detox para aguentar o ritmo de seus 20 shows durante os dias de festa. Priorizando a saúde, a filha de Gilberto Gil cortou glúten, frituras e laticínios e jura que não vai deixar o que foi perdido voltar.

A dieta detox é uma das maiores apostas das celebridades para emagrecer neste momento. Anne Hathaway perdeu 11 kg em apenas cinco semanas. Giovanna Antonelli também apostou no regime para eliminar os últimos 5 kg após a gravidez das suas gêmeas, Sofia e Antonia, antes de voltar à TV em "Salve Jorge".

Depois de ver a filha, Bárbara Evans, 10 kg mais magra, Monique Evans também entrou na dieta da proteína. Monique eliminou os 8 kg que fizeram a ex-modelo vestir 38 aos 56 anos. Segundo elas, o carboidrato é proibido e hoje comem apenas carnes, frutas e verduras.

Depois de Penélope Cruz, Jennifer Lopez e Kate Middleton, foi a vez de Fernanda Paes Leme apostar na dieta Dukan, uma versão atual da dieta das proteínas, para encarar o corpão da tenente Márcia, em "Salve Jorge ".

Bebel Gilberto, que recentemente apareceu mais magra, deu a dica. "Mudanças de hábitos. Cortei o marido e estou mais feliz", brincou.

Cada uma com a sua dieta, confira em nossa galeria a forma como as famosas alcançaram o corpo desejado, sem milagre algum! Já outros famosos, como Faustão , precisaram de uma ajudinha extra e reduziram o estômago para perder os quilos a mais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.