Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thyane Dantas defende Wesley Safadão por revisão de pensão: 'É fácil apontar'

Compartilhe no Facebook
A modelo se pronunciou a respeito da polêmica em torno do marido em seu Instagram. O cantor entrou na justiça com pedido de revisão da pensão do filho, Yhudy, fruto da relação com a influencer Mileide Mihaile. 'Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai', lamentou Thyane

À espera do segundo filho com Wesley Safadão, Thyane Dantas resolveu se pronunciar em torno da polêmica com o marido, em seu Instagram, nesta segunda-feira (18). O cantor foi criticado nas redes sociais por pedir revisão da pensão do primogênito, Yhudy, de 7 anos, do relacionamento com a influencer Mileide Mihaile. Atualmente, o forrozeiro paga dez salários mínimos de pensão, o equivalente a R$ 9 mil, à ex-mulher. Em seu Stories, a mãe da pequena Ysis, de 3 anos, negou que Safadão deseja reduzir o valor da quantia na justiça: "Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?".

Veja também

Ex-mulher de cantor reprova revisão de pensão: 'Uma maldade'

Para o portal "Uol", Mileide criticou o pedido de Safadão na justiça para rever a pensão: "Estou muito triste, não por mim, nunca entrei com nenhuma ação contra ele para nada, mas pelo meu filho. Acredito que ele precisa conviver [conosco] em paz e precisa de recursos também. Acho que isso é uma maldade muito grande". Segundo a assessoria de imprensa do músico, o processo é apenas para alterar a forma de pagamento do acordo. "Wesley Oliveira, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarece que entrou com ação de revisão de pensão de seu filho mais velho, Yhudy, pedindo a alteração na forma de pagamento e não a redução da pensão alimentícia, permanecendo inalterado o valor total pago atualmente. O processo corre em segredo de justiça para preservar os envolvidos e principalmente a criança."

Músico compartilha cuidados dos filhos com esposa: 'Troco fralda'

Safadão compartilha os cuidados dos filhos com a esposa. Em recente entrevista, o músico disse que adianta os shows para ficar perto dos herdeiros e que adora a experiência de ser pai: "Maravilhosa, vale a pena. É um presente de Deus. Muda muito. Acordo no meio da noite, troco fralda. Só toma leite, mas fede pra caramba. Mas troco, é amor".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.