Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Wanessa Camargo sensualiza em clipe e reprova críticas: 'Desconstruo estigmas'

Compartilhe no Facebook
A cantora comemorou a fase empoderada no clipe 'Mulher Gato': 'Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador - e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso'. Através do Twitter, a artista reprovou comentários machistas: 'Ajudo a desconstruir estigmas'

Wanessa Camargo retornou ao pop com uma versão mais ousada e empoderada. No clipe "Mulher Gato", lançado nesta sexta-feira (27), a cantora, recuperada após se machucar nas gravações, chamou atenção com body cavado, chocker e bota de cano alto. "Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador - e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso", disse em nota oficial.

Veja também

Cantora reprova críticas: 'Ajudo a desconstruir estigmas'

A nova música de trabalho dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns apontaram teor machistas no trecho "Me joga para cima / Que eu caio de quatro / Sou a sua mulher gato". Já outros a elogiaram por falar abertamente de sexo. Através de seu perfil do Twitter, a cantora se defendeu dos comentários negativos: "Por mais que a música pop seja despretensiosa, há assuntos subjetivos em pauta! Mulher Gato está gerando uma discussão que ajuda a desconstruir estigmas sobre o que nós mulheres podemos ou não cantar, fazer ou falar... da forma que a gente quiser".

Artista comenta nova música: 'De início, houve um estranhamento'

A cantora admitiu que, de primeira, estranhou a música. Porém, ela ficou apaixonada pela canção e decidiu lançá-la mesmo assim: "A história de 'Mulher Gato' é engraçada. Eu estava em fase de ouvir novas faixas e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Eu pensei: "o quê?" Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas. De início, houve um estranhamento. 'Como assim, Wanessa?' e eu estava louca com a música. Desde então, quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo. Minha equipe e eu decidimos fazer tudo primeiro e apenas lançar! Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Dar o pulo na hora certa".

Wanessa recupera libido com ajuda de médico: 'Marido agradece'

Em entrevista recente para Matheus Mazzafera, a artista contou que recorreu a ajuda médica para recuperar a libido. "A parte sexual da mulher é muito ligada aos hormônios. E nós, mulheres, que temos turno duplo com filhos, marido, trabalho, casa, vida social, a gente se cansa e se estressa. Ou seja, os hormônios ficam muito ruinzinhos. Tive vários problemas com hormônio baixo, de cansaço e estresse", explicou Wanessa, que assumiu que passou por uma crise no casamento no passado.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.