Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Nahim vai mudar de celular após Record divulgar seu número: 'Não para de tocar'

O celular de Nahim não para de tocar desde a noite de terça-feira (27), quando a Record divulgou em rede nacional o número do telefone móvel do cantor, no programa "Aprendiz Celebridades". O contato do estilista Fábio Arruda também foi veiculado após uma gafe da edição.

"Vou ter que mudar o número. Estão ligando do Brasil inteiro, já recebi chamadas com DDDs 71 (Salvador-BA), 91 (Belém-PA) e 84 (Natal-RN). Não estou atendendo números desconhecidos e ocultos", conta Nahim, em conversa com Purepeople nesta quarta-feira (28).

Segundo o cantor, ele pretende reclamar com a Record. "Essa situação que eles criaram não tem como ser sanada, mas eles precisam tomar mais cuidado. Só sei que alguém vai pagar o pato. Mas obviamente a corda não deve arrebentar para o filho do Roberto que é o responsável pela edição do programa (Ricardo Justus)", provoca o cantor.

Os números de telefone foram exibidos nas cenas que mostram como será o programa de quinta-feira (29). Na próxima prova do "Aprendiz Celebridades", os participantes terão que organizar um jogo de futebol entre famosos na Arena Barueri. Cada grupo do reality apresentado por Roberto Justus terá que levar um número de famosos.

Nahim e Fábio Arruda entraram na lista de convidados do grupo Fênix. Luciano Szafir também aparece na relação, mas seu telefone não está escrito. Na cena em questão, quem anota os números em um quadro é o músico Amon Lima.

Procurada, a Record minimizou a situação. "O reality show sempre mostra como os participantes executam a tarefa, a fase do planejamento e os bastidores. Faz parte do programa", justificou a assessoria de imprensa da emissora.

Personalidade polêmica

Nahim foi o sexto eliminado do "Aprendiz Celebridades" após uma participação marcante. Dono de uma personalidade forte, ele recebeu inúmeras críticas de seus companheiros de grupo e não resistiu à sua terceira sala de reunião.

"Fiquei feliz com minha participação. Tive críticas e elogios, mas onde passo só ouço reconhecimento e coisas boas", diz ele. "Mas o programa não era bem o que eu esperava. É o 'Aprendiz', mas você não aprende nada. Ou melhor, até desaprende ao lidar com aquele grupo de iletrados", ataca.

Entre seus desafetos, estão a ex-miss Brasil Priscila Machado e o ator Christiano Cochrane. "Esse nem existe. Ele é celebridade de quê? Ele é apenas o filho da Marília Gabriela. Ela, sim, deveria estar lá".

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.