Nasce primeira filha de Naldo Benny e Ellen Cardoso, Maria Victoria, no Rio
Publicado em 27 de fevereiro de 2015 07:26
Por Laís Fernandes
Naldo Benny já é papai! A mulher do cantor, Ellen Cardoso, deu à luz a primeira filha do casal, Maria Victoria, na noite desta quinta-feira (26), na clínica Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A modelo anunciou a gravidez através do Instagram em setembro do ano passado. A menina nasceu às 21h pesando 3,899kg e medindo 50cm por meio de uma cesariana, que estava marcada para às 19h. Naldo e Ellen Cardoso, a Moranguinho, deram entrada na maternidade duas horas antes do horário e compartilharam nas redes sociais a decoração do local. "Aqui no quarto, tudo lindo, já já chega nossa Princesa Maria Victoria", escreveu o funkeiro. Ellen já é mãe de Victor, de 15 anos, e Naldo é pai de Pablo Jorge, de 16. Em março do ano passado, a modelo perdeu o bebê após sofrer um aborto espontâneo quando estava com quase dois meses de gestação. Ellen foi encaminhada para um hospital depois de sentir dores abdominais e, em seguida, soube que tinha perdido o primeiro filho do casal. Ela preciso
Ellen Cardoso dá à luz Maria Victoria, primeira filha com Naldo Benny, em 26 de fevereiro de 2015
Naldo Benny e Ellen Cardoso deram entrada na clínica Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio às 17h
Maria Victoria nasceu às 21h pesando 3,899kg e medindo 50cm por meio de uma cesariana
Naldo Benny mostra enxoval da filha com as cores do Flamengo
Ellen Cardoso, a Moranguinho, anunciou a gravidez em setembro
Ellen Cardoso perdeu um bebê no ano passado
Veja + após o anúncio

Naldo Benny já é papai! A mulher do cantor, Ellen Cardoso , deu à luz a primeira filha do casal, Maria Victoria, na noite desta quinta-feira (26), na clínica Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A modelo anunciou a gravidez através do Instagram em setembro do ano passado.

A menina nasceu às 21h pesando 3,899kg e medindo 50cm por meio de uma cesariana, que estava marcada para às 19h. Naldo e Ellen Cardoso, a Moranguinho, deram entrada na maternidade duas horas antes do horário e compartilharam nas redes sociais a decoração do local. "Aqui no quarto, tudo lindo, já já chega nossa Princesa Maria Victoria", escreveu o funkeiro. Ellen já é mãe de Victor, de 15 anos, e Naldo é pai de Pablo Jorge, de 16.

Em março do ano passado, a modelo perdeu o bebê após sofrer um aborto espontâneo quando estava com quase dois meses de gestação. Ellen foi encaminhada para um hospital depois de sentir dores abdominais e, em seguida, soube que tinha perdido o primeiro filho do casal. Ela precisou fazer curetagem (medida para raspagem da cavidade uterina).

Filho era desejo antigo do casal

Em entrevista ao Purepeople, quando anunciou a primeira gravidez, Ellen Cardoso contou que ela já estava tentando engravidar. "Já vínhamos tentando havia um tempo. A gente queria muito. Estamos felizes demais", celebrou ela, que contou a reação do papai: "O Naldo ficou muito contente e em choque. Mesmo com o resultado positivo, a ficha demora a cair".

Já na época, ela torcia por uma filha. "Agora estamos torcendo para uma menininha, né?", brinca. "Mas o que vier será muito bem-vindo e amado", completa ela, feliz. Ellen e Naldo se casaram em setembro de 2013 em um evento para 600 pessoas, no Rio de Janeiro. A festa contou com show do cantor Belo e teve cassino, mesas de jogos e SPA para pés, entre outros mimos para seus convidados.

As tentativas por um herdeiro começaram, inclusive, na lua de mel. Na época, no "Domingão do Faustão", Ellen relembrou um momento inusitado da noite de núpcias. "A gente quebrou o pé da cama', comentou ela.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Principais notícias Nascimento
Sobre o mesmo tema
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
10:25
Quem são os filhos de Anderson, do Molejo? Cantor deixa 4 filhos; herdeira mais velha está grávida
Quem são os filhos de Anderson, do Molejo? Cantor deixa 4 filhos; herdeira mais velha está grávida
19:24
Notícias similares
Rafaella Justus exibe nariz pela primeira vez após cirurgia plástica. Veja!
Rafaella Justus exibe nariz pela primeira vez após cirurgia plástica. Veja!
19 de fevereiro de 2024
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias