No 'The Voice Kids', menina troca nome de Ivete Sangalo: 'Obrigada, Claudinha'

Compartilhe no Facebook
A participante Larissa Carvalho, de Minas Gerais, trocou o nome da técnica e a chamou de Claudia Leitte

Na tarde deste domingo (24), Claudia Leitte voltou a se tornar um dos assuntos mais falados do Twitter: a loira, que ontem foi criticada por seu figurino em participação no "Caldeirão do Huck ' , foi citada por uma candidata do "The Voice Kids" que confundiu os nomes de Claudia e Ivete Sangalo .

A mineira Larissa Carvalho, de 11 anos, cantou "Almost is never enough", da americana Ariana Grande e viu a cadeira de Ivete Sangalo virar para ela. Depois de conversar com a baiana, a menina agradeceu, chamando a dona do hit "Corazón".

Ivete, que entrevistou Claudia para o "Superbonita", logo respondeu a menina, com o maior jogo de cintura. "Tá valendo, tá valendo! Diga, obrigada Gal Gosta, obrigada Victor e Leia", disse a técnica que se deitou no palco de um show para tirar selfie com fã. Sem graça, a pequena riu e pediu desculpas. Ao falar com Tiago Leifert , ela disse: "Hoje eu tô confundindo tudo".

Mas já era tarde demais: a frase da mineirinha já havia se tornado assunto nas redes sociais. "A melhor do ano foi: 'Obrigada, Claudinha'", opinou um internauta. "Agora tô torcendo para a 'Obrigada Claudinha' chegar pelo menos na final do The Voice Brasil", escreveu outro. "A Ivete cai colocar a do 'Obrigada Claudinha' para cantar com a mais forte, só pra ela ser eliminada", disse um espectador, dando um conselho para a baiana, que terá uma frase sua estampada em blusas de Carnaval. "Larissa sou eu e o The Voice é a minha vida. Só pago mico", afirmou outro.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários