Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Novela 'A Lei do Amor': Pedro tem apoio de Helô para visitar sua filha em Luanda

Depois que Laura (Heloisa Jorge) desiste de voltar ao Brasil, o pai de Stelinha viaja à África para conhecê-la

Helô (Claudia Abreu) dará uma prova de amor a Pedro (Reynaldo Gianecchini) na novela "A Lei do Amor" ao apoiá-lo na decisão de viajar a Luanda para conhecer sua filha com Laura (Heloisa Jorges). Mesmo se recuperando de um aborto, ela abre mão da presença do marido para que ele vá até a África para conhecer Stelinha.

Depois que a ex-namorada resolve não retornar ao Brasil por descobrir ter sido usada por Tião (José Mayer) para provocar desavenças entre o casal, Pedro passa a cogitar fazer a viagem para encontrar sua filha, mas fica em dúvida por ter que deixar Helô sozinha. A mãe de Letícia (Isabella Santoni) chega a ligar para a angolana e pedir que ela venha de seu país com a jovem para conhecer o pai.

Porém, a dona da galeria de arte - que soube da filha de Pedro e Laura por meio do vilão - passa a ser aconselhada por Yara (Emanuelle Araújo) a incentivar a convivência do marido e Stelinha. Ao ser avisada pelo filho de Fausto (Tarcísio Meira) que a viagem ao exterior irá acontecer, ela é solidária e lhe dá total apoio.

Ciro não é pai de Caio, filho de Vitória

O destino de Ciro (Thiago Lacerda) fica cada vez mais triste na trama das nove: além da prisão e da queda de seu padrão de vida, o vilão descobre não ser pai de Caio, filho de Vitória (Camila Morgado). Depois que Magnólia (Vera Holtz) acusa a filha de ter traído o marido e engravidado de outro homem, o ex-administrador da tecelagem afirma ter notado que o menino não era seu filho pela cor dos olhos. "Assim que vi o menino, soube pelos olhos que não era meu filho! A minha família inteira tem olhos claros. E Vitória também! Como a gente poderia ter um filho de olhos escuro? Geneticamente, é impossível. Duas pessoas de olhos claros jamais vão gerar um filho de olhos escuros!", diz o mau-caráter.

Tiago não aceita se divorciar de Letícia

A filha de Helô não vai aceitar ter sido traída pelo marido com Marina (Alice Wegmann) e vai pedir a separação de Tiago. O diretor da empresa, no entanto, não consegue admitir o fim do relacionamento, declarando que fará de tudo para que os dois continuem casados: "Se quiser divórcio, vai ter que ser litigioso. Porque te amo. E, por mais que eu tenha pisado na bola, vou lutar pelo nosso casamento! Eu não vou me separar de você".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.