Novela 'A Regra do Jogo': Lara revela para Dante que foi ameaçada por Gibson

Compartilhe no Facebook
'Me deu muito medo. Ele disse que, se eu ficasse no Rio, eu ia me dar muito mal', conta a loira ao policial, que fica desconfiado do avô

A desconfiança de Dante (Marco Pigossi) em relação ao avô vai aumentar ainda mais na novela "A Regra do Jogo". Nos próximos capítulos, o policial vai atrás de Lara (Carolina Dieckmann) no interior do Espírito Santo e a garçonete revela que o abandonou de repente e voltou para Pedra Azul porque foi ameaçada de morte por Gibson (José de Abreu).

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, Lara a princípio se nega a falar porque sumiu de uma hora para a outra mas, diante da Dante insiste e ela conta: "No dia em que eu fui embora da sua casa, seu avô estava dentro do carro me esperando. Ele disse que era para eu me afastar de você, que eu te fazia mal. Eu até tentei me explicar, mas ele me acusou de querer o dinheiro de vocês, disse que eu era cúmplice do Orlando (Eduardo Moscovis)! Dante, ele estava de um jeito, parecia outra pessoa! Me deu muito medo. Ele disse que, se eu ficasse no Rio, eu ia me dar muito mal".

Mesmo depois de toda a decepção com Romero (Alexandre Nero), o policial ainda nem pensa que Gibson também pode ser bandido, e o justifica: "Eu estou chocado, Lara. Não fazia ideia de nada disso! Será que você não entendeu errado? Meu avô não te conhece tão bem como eu, normal ele ter o pé atrás com você. Por causa dessa loucura toda que foi a história do Orlando".

Dante joga verde e Gibson reage mal

Diante da justificatica, Lara explica: "Não, Dante. Não foi só isso. Depois, nesse mesmo dia, um homem invadiu a minha casa! Eu estava no banho, ele entrou! Me ameaçou de morte! Ele me obrigou a escrever aquela carta para você. Fiquei desesperada! Não sabia o que fazer! Tive que fugir! Fiquei em pânico! Eu tenho certeza de que foi o doutor Gibson que mandou aquele bandido lá!".

Mas Dante insiste em defender o avô e Lara se arrepende de ter falado. O policial, por outro lado, garante que vai investigar o que aconteceu e pede que ela volte para o Rio de Janeiro com ele, mas a moça se nega, por medo de Gibson e os dois se despedem. Quando retorna à mansão, o rapaz decide jogar um verde sobre a ex para ver a reação do patriarca. Gibson incentiva o neto a reatar o namoro com Belisa (Bruna Linzmeyer), mas ele declara que não consegue esquecer Lara.

Dante vai ainda mais longe, e comenta que está pensando em ir até Pedra Azul para saber o que houve com ela e Gibson se altera, afirmando que a loira é uma interesseira que estava de olho no dinheiro da família. O filho adotivo de Romero então diz que talvez ela possa ter sido ameaçada por alguém que não a quer por perto e ao ouvir isso Gibson se descontrola, questionando se lele não conversou com "a cobra criada". A reação exacerbada do empresário deixa o neto ainda mais desconfiado. Será que depois disso ele desmascara o Pai da facção?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários