Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Novela 'A Regra do Jogo': sequestrado, Gibson provoca acidente e atira em Régis

Compartilhe no Facebook
Mesmo com a arma do rival apontada para sua cabeça, o vilão consegue virar o jogo e dá um tiro no ombro do ex-segurança e amante de Nora (Renata Sorrah)

Ao ser feito de refém por Régis (Oscar Magrini), Gibson (José de Abreu) vai conseguir escapar mais mais uma vez e inverter a situação, na novela "A Regra do Jogo". Nos próximos capítulos da trama, o amante de Nora (Renata Sorrah) surpreende o rival depois de ter a mãe sequestrada pela facção, mas acaba levando um tiro do chefão. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 29 de fevereiro, no folhetim das nove.

Tudo acontece quando Nora resolve deixar a mansão para ir morar com Régis. Ao saber disso, Gibson manda Tio (Jackson Antunes) sequestrar a mãe do ex-segurança para coagi-lo a terminar a relação com a loira, e depois acabar com a vida dos dois. Porém, como tem treinamento, o alvo do Pai escapa dos capangas e rende o líder da quadrilha na saída da empresa.

Com o cano da arma de Régis encostado em sua cabeça, Gibson tenta intimidá-lo enquanto direige, avisando que seus homens vão encontrá-lo, nem que seja no inferno. "Eu já tô no inferno, doutor Gibson, eu não tenho mais nada a perder. Você já tentou me matar, já me fez terminar com a Nora, sequestrou a minha mãe, eu nem sei se ela está viva", responde o ex-funcionário, aos gritos.

Gibson atira em Régis

Nervoso, Régis ameaça matar Gibson se ele não mandar libertarem sua mãe e ordena que ele entre com o carro em uma rua. É nesse momento que o patriarca vira o volante violentamente de uma vez, batendo com o lado onde Régis está em um poste. O impacto faz a arma cair e os dois lutam por ela, até o empresário levar a melhor. O mocinho sai do carro correndo, mas o vilão atira e acerta seu ombro. Mesmo baleado, ele vê um ônibus parado no ponto e sobe, desesperado.

Gibson em seguida avisará Tio de que sofreu uma tentativa de sequestro, e conta que Régis fugiu ferido, mas deve ser capturado logo. "Chequem todos os ambulatórios, clínica, posto de saúde e até farmácia", ele ordena. Apesar de estar com algumas escoriações, o Pai resolve ir para casa e inventa um acidente de trânsito para justificar os machucados. A desculpa pode aguçar ainda mais a desconfiança de Dante (Marco Pigossi), que está suspeitando do avô desde a história criada por ele sobre o resgate de Aninha (Letícia Braga). O reencontro com Lara (Carolina Dieckmann) também faz o policial decidir investigá-lo.

Enquanto isso, no ônibus, o motorista pergunta se Régis quer ficar em um posto da polícia, mas ele cai desmaiado nos braços de uma senhora antes de conseguir responder, e a mulher pede ao condutor para seguir para um hospital.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.