Novela 'A Força do Querer': Cibele conta a Ruy (Fiuk) que Ritinha o traiu com Zeca
Publicado em 22 de fevereiro de 2021 14:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Zeca (Marco Pigossi) esteve preso e ela foi lá na prisão visitar, e o Zeca acabou o noivado porque a noiva ficou sabendo que os dois estavam aos beijos', conta a ex-noiva de Ruy (Fiuk), na novela das nove
Na novela 'A Força do Querer', Ruy (Fiuk) descobre traição de Ritinha (Isis Valverde)
Ruy (Fiuk) fica chocado quando Cibele (Bruna Linzmeyer) diz que que Ritinha (Isis Valverde) 'estava de caso' com Zeca (Marco Pigossi), na novela 'A Força do Querer'
Ruy (Fiuk) dá um tiro em Zeca (Marco Pigossi) por ciúme de Ritinha (Isis Valverde), na novela ' A Força do Querer'
Ruy (Fiuk) se esconde do flagrante na casa de Cibele (Bruna Linzmeyer) e ela se dispõe a ir conversar com a família de Zeca (Marco Pigossi) para tentar ajudá-lo, na novela 'A Força do Querer'
Abel (Tonico Pereira) conta a Cibele (Bruna Linzmeyer) que Ritinha (Isis Valverde) é bígama e beijou Zeca (Marco Pigossi) quando foi visitá-lo no presídio, na novela ' A Força do Querer'
A recaída de Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) vêm à tona, na novela 'A Força do Querer'
Cibele (Bruna Linzmeyer) desmascara Ritinha (Isis Valverde) para Ruy (Fiuk), contando que ela é bígama e beijou o ex quando foi visitá-lo na cadeia, na novela 'A Força do Querer'
Ruy (Fiuk) reage, chocado, e se revolta com Ritinha (Isis Valverde), na novela ' A Força do Querer'
Desmascarada, Ritinha (Isis Valverde) tenta fugir com Ruyzinho, na novela ' A Força do Querer'
Na novela 'A Força do Querer', Ritinha (Isis Valverde) vai ter filho 'roubado' por Joyce (Maria Fernanda Cândido)
Veja + após o anúncio

O ciúme desmedido de Ruy (Fiuk) vai levá-lo a atirar em Zeca (Marco Pigossi), e enquanto estiver se escondendo para não ser preso em flagrante, ele vai ficar sabendo que Ritinha (Isis Valverde) o traiu com o ex, na novela "A Força do Querer". Em cenas que irão ao ar nesta semana, Cibele (Bruna Linzmeyer) se dispõe a ir conversar com a família do motorista e oferecer dinheiro para que eles não o processem pelo tiro, e não só descobre que a "sereia" é bígama, como também que ela andou trocando beijos com o primeiro marido, enquanto ele esteve na cadeia.

Ao saber disso, o empresário fica chocado. Isso ocorre quando Cibele vai à casa de Abel (Tonico Pereira), e ele diz que Ritinha se casou duas vezes e vive correndo atrás de Zeca, não o contrário, como Ruy pensa. O mecânico conta ainda que foi por causa da visita que a ex-nora fez ao filho dele no presídio - e do beijo que aconteceu nessa ocasião - que Jeiza (Paolla Oliveira) terminou o noivado com ele.

'A Força do Querer': Ruy descobre que mãe 'roubou' Ruyzinho

Enquanto Zeca estiver se recuperando no hospital, Dantas e Eugênio (Dan Stulbach) montam a defesa de Ruy, com a ajuda de Caio (Rodrigo Lombardi). Cibele chega e revela a todos uma foto que fez da certidão do primeiro casamento de Ritinha. Além disso, ela diz ao ex-noivo: "E pelo que o pai falou, tinha um caso com o Zeca. Ele não aprofundou, mas falou que Zeca esteve preso e ela foi lá na prisão visitar, que o Zeca acabou o noivado porque a noiva ficou sabendo que os dois estavam aos beijos".

Chocado, o filho de Eugênio começa a se afastar da sala, com expressão de quem não acredita no que ouviu. Cibele se aproxima dele e comenta: "Por mais que você não acredite, eu detesto ser a pessoa a te dizer isso. Mas nesse momento só ajuda a tua defesa". Algum tempo depois Ruy é orientado sobre o depoimento que terá de prestar e recebe a notícia de que Joyce (Maria Fernanda Cândido) terá "roubado" Ruyzinho (Lorenzo Souza) da paraense, e afirma: "Minha mãe fez o que tinha que fazer".

'A Força do Querer': Ruy se revolta com Ritinha

Quando Eugênio critica a atitude de Joyce em tirar o menino da mãe, Ruy dá vazão à raiva e se volta contra a "sereia". "Ela estava indo embora com o Ruyzinho! Minha mãe viu as malas. Casada com o Zeca! Ela tinha se casado com o Zeca! Me enganou o tempo todo! Deviam estar se encontrando, os dois...", dispara.

Nesse momento ele encara Cibele e pergunta, furioso: "Tá curtindo, não é?". Se com a traição e a bigamia ele está assim, como será que Ruy vai reagir quando souber que o rival é o pai biológico do filho de Ritinha? Exibida em 2017, "A Força do Querer" está em sua reta final e será substituída pela continuação de "Amor de Mãe", que mostrará o sequestro de Lurdes (Regina Casé).

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)
Sobre
Novela A Força do Querer
Novela A Força do Querer
Fim da novela 'A Força do Querer': Ritinha larga Ruy e Zeca para se tornar sereia nos EUA
11 de março de 2021 09:49
Final de 'A Força do Querer': Cibele entra sozinha em igreja para se casar com ela mesma
10 de março de 2021 09:53
Reta final de 'A Força do Querer': Eurico descobre que Nonato é drag queen e o demite
8 de março de 2021 09:35
'A Força do Querer': Carine (Carla Diaz) toma posto de Bibi no morro. 'Baronesa sou eu'
5 de março de 2021 09:34
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Novela 'Dona Beja' promete deixar Grazi Massafera em situação delicada por conta de gravidez. Saiba detalhes da polêmica!
Novela 'Dona Beja' promete deixar Grazi Massafera em situação delicada por conta de gravidez. Saiba detalhes da polêmica!
7 de novembro de 2023
Mell Muzzillo, Ritinha de 'Renascer', é um espetáculo de biquíni: essas fotos do par de Xamã na novela vão levar qualquer um à loucura!
Mell Muzzillo, Ritinha de 'Renascer', é um espetáculo de biquíni: essas fotos do par de Xamã na novela vão levar qualquer um à loucura!
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias