Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Força do Querer': Cibele conta a Ruy que Ritinha o traiu com Zeca

Compartilhe no Facebook
'Zeca esteve preso e ela foi lá na prisão visitar, e o Zeca acabou o noivado porque a noiva ficou sabendo que os dois estavam aos beijos', conta a ex-noiva de Ruy (Fiuk)

O ciúme desmedido de Ruy (Fiuk) vai levá-lo a atirar em Zeca (Marco Pigossi), e enquanto estiver se escondendo para não ser preso em flagrante, ele vai ficar sabendo que Ritinha (Isis Valverde) o traiu com o ex, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, Cibele (Bruna Linzmeyer) se dispõe a ir conversar com a família do motorista e oferecer dinheiro para que eles não o processem pelo tiro, e não só descobre que a "sereia" é bígama, como também que ela andou trocando beijos com o primeiro marido, enquanto ele esteve na cadeia. Ao saber disso, o empresário fica chocado.

Abel conta a Cibele que Ritinha foi atrás de Zeca no presídio

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar em 6 de outubro, quando Cibele vai à casa de Abel (Tonico Pereira), e ele diz que Ritinha se casou duas vezes e vive correndo atrás de Zeca, não o contrário, como Ruy pensa. O mecânico conta ainda que foi por causa da visita que a ex-nora fez ao filho dele no presídio - e do beijo que aconteceu nessa ocasião - que Jeiza (Paolla Oliveira) terminou o noivado com ele.

'Os dois estavam aos beijos'

Enquanto Zeca estiver se recuperando no hospital, Dantas e Eugênio (Dan Stulbach) montam a defesa de Ruy, com a ajuda de Caio (Rodrigo Lombardi). Cibele chega e revela a todos uma foto que fez da certidão do primeiro casamento de Ritinha. Além disso, ela diz ao ex-noivo: "E pelo que o pai falou, tinha um caso com o Zeca. Ele não aprofundou, mas falou que Zeca esteve preso e ela foi lá na prisão visitar, que o Zeca acabou o noivado porque a noiva ficou sabendo que os dois estavam aos beijos".

Ruy descobre que Joyce 'roubou' Ruyzinho

Chocado, o filho de Eugênio começa a se afastar da sala, com expressão de quem não acredita no que ouviu. Cibele se aproxima dele e comenta: "Por mais que você não acredite, eu detesto ser a pessoa a te dizer isso. Mas nesse momento só ajuda a tua defesa". Algum tempo depois Ruy é orientado sobre o depoimento que terá de prestar e recebe a notícia de que Joyce (Maria Fernanda Cândido) terá "roubado" Ruyzinho (Lorenzo Souza) da paraese, e afirma: "Minha mãe fez o que tinha que fazer".

Ruy expressa sua revolta

Quando Eugênio critica a atitude de Joyce em tirar o menino da mãe, Ruy dá vazão à raiva e se volta contra a "sereia": "Ela estava indo embora com o Ruyzinho! Minha mãe viu as malas. Casada com o Zeca! Ela tinha se casado com o Zeca! Me enganou o tempo todo! Deviam estar se encontrando, os dois...". Nesse momento ele encara Cibele e pergunta, furioso: "Tá curtindo, não é?". Se com a traição e a bigamia ele está assim, como será que Ruy vai reagir quando souber que o rival é o pai biológico do filho de Ritinha?

(Por Samyta Nunes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.