Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Nádia ofende Raquel e Bruno a expulsa de hospital

Compartilhe no Facebook
Nádia (Eliane Giardini) chama Raquel (Erika Januza) de 'preta paraplégica' e Bruno (Caio Paduan) a expulsa do hospital, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Nádia (Eliane Giardini) chama Raquel (Erika Januza) de 'preta paraplégica' e Bruno (Caio Paduan) a expulsa do hospital, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
'Preta e paraplégica?', diz a mau-caráter sobre a nora antes de ser colocada para fora do quarto

Nádia (Eliane Giardini) vai tirar Bruno (Caio Paduan) do sério na novela "O Outro Lado do Paraíso" ao novamente ofender Raquel (Erika Januza) no hospital. Visitando a juíza vítima de um atropelamento armado feito por Rato (Cesar Ferrario) a mando de Sophia (Marieta Severo), a mulher de Gustavo (Luis Melo) acredita ser um bom momento para convencer o filho a terminar o namoro, mas acaba expulsa do local pelo delegado. Quem adianta as informações é o portal "Observatório da Televisão".

Nádia surpreende Bruno ao ir até o hospital

Em comemoração pelo acidente de Raquel, Nádia resolve ir ao local consolar Bruno, levar itens de higiene para ele e, claro, também para conferir de perto o estado de saúde da magistrada. "Meu filho, está com uma nhaca. Nesse hospital não tem chuveiro?", critica a dona do salão. "Fiquei sem cabeça. Só pensava na Raquel. Valeu por trazer minhas roupas, mãe. Nem imaginei que viria pessoalmente, mais uma vez", diz o irmão de Diego (Arthur Aguiar).

'Preta e paraplégica? Não dá', declara Nádia

Curiosa, a cúmplice de Tônia (Patrícia Elizardo) na tentativa de estragar o relacionamento do primogênito pergunta como Raquel está e Bruno revela que ela pode ficar sem andar. "É esperar. Ela pode perder o movimento das pernas", lamenta o delegado. Nádia, então, decide ser franca com o filho e afirma que ele precisa terminar com a juíza. "Que tragédia. Sinto tanto por você, meu filho. Imagino que, devido a tudo isso, terá que esquecer esse grande amor", dissimula ela, deixando Bruno confuso. "Preta e paraplégica? Não dá", acrescenta a racista.

Bruno expulsa a mãe: 'Devia te prender'

Ao ouvir as ofensas de Nádia contra sua namorada, o delegado fica furioso e afirma ter faltar pouco para dar voz de prisão para a mãe. "Numa unica frase cê conseguiu ser racista e preconceituosa com deficiente físico. Eu devia te prender. Sai daqui agora, mãe. Sai!", grita o homem que fará Nádia cuidar de Raquel depois que ela deixar o hospital. "O que eu disse demais? Fui realista", insiste a mulher do juiz, e Bruno grita mais uma vez para ela se retirar do hospital. "Filho ingrato! Filho ingrato!", se queixa Nádia.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.