Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Raquel é atropelada por Rato na frente de Bruno

Compartilhe no Facebook
Acidente será planejado pela vilã Sophia (Marieta Severo)

Raquel (Erika Januza) será vítima de um grave acidente armado por Sophia (Marieta Severo) na novela "O Outro Lado do Paraíso". A mando da vilã que foi presa depois de desacatar a juíza e o delegado Bruno (Caio Paduan), Rato (Cesar Ferrario) vai jogar o carro contra a mulher criada no Quilombo, que estará em cima da calçada. As informações são do colunista Daniel Castro.

Sophia orienta Rato para atropelar Raquel

Alertada por Gustavo (Luis Melo) sobre a honestidade de Raquel, que está prestes a julgar o caso de Tomaz (Vitor Figueiredo) e poderá conceder sua guarda à Clara (Bianca Bin), cumprindo a vontade de Gael (Sergio Guizé), Sophia logo pensa em uma forma de afastar a magistrada do tribunal por algum tempo. Em conversa com Rato, o capanga escolhido para executar a armação, a mau-caráter que irá cometer dois assassinatos usando tesouras frisa que tudo deve parecer um acidente. "Ninguém deve relacionar você com o carro", orienta. "Não se preocupe. A juíza já era", garante o cúmplice.

Raquel é atropelada enquanto observa Bruno

Tudo acontecerá nas cenas previstas para irem ao ar no dia 3 de fevereiro, quando a enteada de Nádia (Eliane Giardine) - que desmaiou ao saber que ela ocupava o mesmo cargo que seu marido na cidade - estiver deixando o trabalho acompanhada pelo namorado. Por mais que Bruno se ofereça para levá-la para casa, a jovem recusa: "Sou juíza, tenho meu carro. Está vindo". Enquanto espera o motorista estacionar o veículo, Raquel olha para o delegado da calçada de forma apaixona e nem nota a aproximação do carro dirigido por Rato, que a atinge em cheio.

Juíza se separa de namorado ao flagrar beijo em Tônia

Ainda inconformada com o relacionamento do filho com Raquel por ela ser negra, Nádia vai pensar em uma forma de separar os dois mais uma vez e contará com ajuda de Tônia (Patricia Elizardo), ex-mulher de Bruno, para ajudá-la na missão. Depois de acertarem os detalhes da armação, Tônia vai até o restaurante em que o delegado havia combinado de jantar com os pais e a namorada e lhe dá um beijo de novela. Ao ver a cena, Raquel questiona o homem e resolve colocar um fim no namoro. Sem querer ao menos escutar suas explicações, ela deixa o estabelecimento e Bruno, desesperado, abandona todos no local e segue atrás da juíza na tentativa de conseguir se explicar.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.