Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Clara sofrerá em máquina de eletrochoque no hospício

Compartilhe no Facebook
Mocinha será presa em clínica psiquiátrica por Sophia (Marieta Severo) e ficará reclusa por 10 anos

Clara (Bianca Bin) vai sofrer ainda mais na segunda fase da novela "O Outro Lado do Paraíso". Presa em um hospital psiquiátrico por Sophia (Marieta Severo), que conta com a ajuda de Lívia (Grazi Massafera) e Samuel (Eriberto Leão) para forjar um laudo de esquizofrenia paranoide e tirá-la de seu caminho em busca das esmeraldas, a jovem espancada frequentemente por Gael (Sergio Guizé) será submetida a sessões de choque no local.

'Eletrochoque voltou a ser usado em clínicas psiquiátricas'

Segundo informações do colunista Daniel Castro, Clara, que mostra sua força ao confrontar o marido usando uma faca para proteger sua gravidez, aparecerá se debatendo enquanto estiver amarrada à máquina de choque do hospício, e o tratamento será realizado mais de uma vez. Para Walcyr Carrasco, a polêmica terapia é um assunto atual: "Pode parecer antigo, mas o fato é que eletrochoque voltou a ser usado em clínicas psiquiátricas há alguns anos".

Clara retorna com desejo de vingança

Os longos 10 anos isolada no hospital psiquiátrico fará com que Clara retorne à sociedade com uma nova personalidade. A neta de Josafá (Lima Duarte) sairá do hospício prometendo se vingar de todos que ajudaram no confinamento que a impediu de ver o crescimento do filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), criado por Lívia e Renato (Rafael Cardoso), e permitiu a exploração das esmeraldas nas terras de sua família.

Renato vira vilão e Gael pode ser mocinho

O desaparecimento de Clara também vai afetar a vida de Renato e Gael. O médico vai ficar revoltado com as injustiças de sua vida e, a partir do capítulo 30, começará a mostrar mudanças nas características de seu caráter. Quando Renato finalmente conseguir encontrar Clara, ele será rejeitado por ela acreditar que o amigo também fazia parte do plano para tirá-la de circulação, o que o deixará ainda mais transformado. Já Gael, sem saber que a mulher foi interditada por sua mãe, acredita que ela fugiu com um americano e se culpa por seu desaparecimento. Ele se mostrará arrependido de ter agredido a esposa e irá se redimir de seus erros na trama das nove.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.