Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Outro Lado do Paraíso': Juvenal despreza Desireé para defendê-la de Renato

O vilão faz o lapidador refém ao sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin) e aponta uma arma para ele. Acuado, Juvenal (Anderson Di Rizzi) decide humilhar e rejeitar a prostituta ao sair em sua defesa. 'Você é só uma quenga que deu mole pra mim. Aproveitei. Nunca senti nada por você. Agora vai embora. Vai correr atrás de outro! Estou livre de você', dispara

Juvenal (Anderson Di Rizzi) vai humilhar Desireé (Priscila Assun) nos últimos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". O lapidador rejeita a garota de programa para defendê-la de Renato (Rafael Cardoso), a essa altura fazendo Tomaz (Vitor Figueiredo) e ele de reféns em sua casa. Enquanto tiver o menino sob seu poder, o vilão chega a ameaçar decepar a orelha do filho de Clara (Bianca Bin). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (17). "É como uma cachorra mesmo. Vira-lata. Vai, vai. Fora! Passa, passa! Vai correr atrás de outro, quenga! Estou livre de você", dispara Juvenal em cenas que vão ao ar dia 4 na trama das nove.

Renato mira arma na cabeça de Juvenal

O marido de Fabiana (Fernanda Rodrigues) começa a colocar em prática o seu plano de raptar o neto de Sophia (Marieta Severo) quando visita a casa do lapidador e percebe que por ter uma vizinhança tranquila o local é ideal para servir de cárcere para Tomaz. Não demora muito para o noivo de Desireé ser amarrado pelo vilão, que ainda mira em sua cabeça uma arma. Em outra parte do plano, Renato ordena que Juvenal permaneça em casa e, caso alguém o procure, alegue uma desculpa qualquer. Não demora muito para a garota de programa ir atrás do rapaz preocupada com o seu desaparecimento.

'Podia ter vindo te ajudar', insiste Desireé

O que ela sequer desconfia é que ele estará sendo feito de refém. E para evitar que algo aconteça também à prostituta, ele diz ter sofrido um acidente. "Eu torci o pé, tá difícil ficar me movimentando pela casa. Nem na mina estou indo. Deixei tudo fechado", diz. Preocupada, Desireé lembra que ele poderia ter lhe avisado: "Ah, torceu. Tinha que ter me avisado. Eu vinha aqui cuidar de você". "Não precisa", rebate o lapidador. Mas a garota de programa não desiste de ajudar o rapaz: "Lógico que precisa. Nós estamos enrolando com esse casamento, mas vamos casar, sou tua noiva. Podia ter vindo te ajudar. Até banho te dava, Juvenal".

'Vai embora!', manda Juvenal

É aí que o lapidador decide ofender a garota para protegê-la de Renato, a ser assassinado por Patrick (Thiago Fragoso) na reta final da novela. "Não quero mais saber de você. Eu não te amo mais. Aliás, nem sei se te amei algum dia. Era mais um passatempo", inicia. "Passatempo, não, Juvenal. Que eu gostava de você, e você, de mim. Ah, deve estar de brincadeira. Aqui eu estou de Cândida. Lá no quarto sou Desireé e te faço maravilhas. Bora pro quarto que vou te fazer feliz", insiste. Enfático, o lapidador segue a humilhando. "Minha casa não é lugar de quenga. Quenga. Você é só uma quenga que deu mole pra mim. Aproveitei. Agora anda querendo casar. Enrolei. Mas nem quero mais. Nem tenho vontade", dispara. "Nós temos um sentimento, Juvenal", lembra ela. "Se acreditou no meu sentimento é que é burra. Eu nunca senti nada por você. Agora vai embora. Tenho esmeralda pra lapidar. Vai embora", ordena. "Juvenal, tá me tocando daqui como se eu não valesse nada. Como uma cachorra", diz espantada um pouco antes de ir embora.

Sophia é internada em hospício

Já no último capítulo da trama das nove, a vilã é diagnosticada como psicopata e é levada para um manicômio. No sanatório, a mãe de Gael (Sergio Guizé), que morre em um dos desfechos do folhetim, recebe eletrochoques e só é visitada por Estela (Juliana Caldas).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.