Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Pega Pega': Antônia vai morar com Domênico após beijar Júlio. 'Não foi fácil'

Inspetora tem recaída com o ex-namorado, mas depois se arrepende

Antônia (Vanessa Giácomo), após diversas recaídas com Júlio (Thiago Martins) na novela "Pega Pega", finalmente tomará uma atitude drástica! A inspetora, depois de ficar com o seu ex-namorado novamente, confessará a Domênico (Marcos Veras) sobre o que aconteceu e os dois decidirão dar um tempo no relacionamento. Contudo, haverá uma reviravolta nesse caso e durante a conversa reveladora, ela pedirá que o policial more com ela na mesma casa: "Quer morar comigo? Quer, estreitar essa relação? Quer dar mais uma chance pra nós dois?" "Claro que eu quero! É o que eu mais quero!", dirá Domênico. "Acho que a gente tem que ir pro tudo ou nada", concluirá a policial. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV" e a cena está prevista para ir ao ar no dia 15.

'Eu sou louco por você', dirá Júlio para Antônia

Depois dos amassos apaixonados, Antônia repreenderá o garçom: "Isso que acabou de acontecer, esse beijo, foi um erro. Mais um pouco e eu não ia nem conseguir me olhar no espelho". Chateado com a resposta da amada, o filho de Arlete (Elizabeth Savala) retrucará: "Erro? A gente se ama, Antônia! Pelo amor de Deus, você vai ficar se enganando até quando? Olha pra mim: eu sou louco por você". Mesmo com os apelos, a amiga de Luiza (Camila Queiroz), se manterá irredutível: "Nós dois juntos? Eu sou uma policial. E você vai ser julgado por um roubo de 40 milhões de dólares!". Arrependido, ele ainda falará: "Antônia, eu tô disposto a pagar o preço que a Justiça me der. Na verdade eu dei o primeiro passo quando me entreguei. Eu só não quero ser condenado e ficar sem você", dirá o rapaz que não aceitou o relacionamento de sua mãe com Pedrinho (Marcos Caruso).

Eric será preso após armação de Athaíde

A situação de Eric também não ficará nem um pouco fácil. Alvo da polícia depois que Malagueta (Marcelo Serrado) colocou o laudo da morte de Mirella (Marina Rigueira) em sua pasta, ele ainda cairá em uma armação de Athaíde (Reginaldo Faria) e Timóteo (Cacá Amaral) para colocá-lo na cadeia. O ex-desembargador, disposto a se livrar da acusação de ser o mandante do assassinato, pagará Timóteo para deixar nas mãos de Eric os documentos do antigo perito que investigava o caso e acabou morto misteriosamente.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.