Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Tempo de Amar': Fernão e Lucinda armam assalto falso para conquistar Emília

Compartilhe no Facebook
A vilã convencerá o amante de fazer ato heroico para conquistar de vez a irmã de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes)

Fernão (Jayme Matarazzo), que fugiu de Portugal com todo o dinheiro de Tereza (Olivia Torres), será convencido por sua nova amante Lucinda (Andreia Horta) de programar ato heroico para conquistar de vez Emília (Françoise Forton) nos próximos capítulos da novela 'Tempo de Amar'. A armação será feita para encerrar com o golpe principal que é pegar todo o dinheiro da tia de Lucinda e fugir para fora do Brasil. As informações são do colunista Daniel Castro do site "Notícias da TV" e a cena irá ao ar no dia 6.

Lucinda e Fernão tentam apressar golpe. 'Não vejo a hora de ir logo embora'

Com a aproximação de Fernão, Emília ficará desconfiada e Lucinda precisará apressar o vilão, sugerindo algumas ideias para ele conseguir a confiança de sua tia. "Você é um homem muito atraente, Fernão. Já levou tia Emília ao cinema e aos melhores restaurantes. Empanturrou-a de chá com brioches. O que está faltando para ela cair de vez nos seus braços?", questionará a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes). "Tempo, Lucinda. Se ela disse que precisa pensar, deve estar confusa", explicará o médico, que abandonou a mulher grávida. "Deve estar é morrendo de medo. É o que uma solteirona como ela deve sentir quando um homem chega a menos de dois metros de distância", caçoará a vilã. "Por isso mesmo, é melhor ir devagar com o andor", opinará Fernão. "Pelo contrário. Quanto mais o tempo passa, mais expostos nós ficaremos. Não vejo a hora de ir logo embora desse país e esquecer essa gente morrinha", falará Lucinda, lembrando do plano de ir para Paris. Em outro momento, Lucinda motivará ato heroico e Fernão terá a ideia de simular um assalto na casa de Emília. "Sabe o que ela precisa? Sentir que você está realmente apaixonado. Ela precisa sentir que você é um protetor, um herói. Zelando por ela", pensará a mulher de Inácio (Bruno Cabrerizo), que se revoltou com gravidez de Eunice (Lucy Alves). "Tu queres que eu seja um príncipe encantado para Emília?", questionará Fernão. "De preferência montado em um cavalo branco e salvando a donzela do dragão", idealizará a vilã. "Eu saberei o que fazer. Confia em mim", pedirá o médico.

Fernão salva Emília de assalto falso. 'Muito corajoso'

Gregório (Cristiano Garcia) será solicitado por Fernão para se fingir de assaltante e entrará na casa de Emília disfarçado. O amante de Lucinda entrará logo em seguida e impedirá o assalto de acontecer. "Bandido, salafrário! Vou chamar a polícia e vais mofar na cadeia!", gritará Fernão, atingindo o motorista com socos. Gregório fugirá e Fernão ganhará o prestígio de Emília. "Você foi muito corajoso, Fernão! Podia ter levado um tiro", falará a irmã de Reinaldo ao estar completamente apaixonada pelo vilão. "Agora está tudo bem, Emília", tranquilizará o médico.

(Por Fernanda Casagrande)

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.