Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Tempo de Amar': Lucinda fica furiosa ao descobrir gravidez de Eunice. 'Golpe'

A vilã tentará convencer o pai a não ajudar a amiga de Celeste Hermínia (Marisa Orth) sob suspeita de que ela engravidou de propósito

Lucinda (Andreia Horta) se decepcionará bastante nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar". A vilã, que armará para impedir o casamento de Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) será trancada no quarto pelo pai para não atrapalhar a cerimônia e ficará furiosa quando descobrir que terá um irmão. A ex-mulher de Inácio (Bruno Cabrerizo), que já tem uma relação conflituosa com a tia, ainda dirá que a culpa da gravidez de Eunice (Lucy Alves) é de Emilia (Françoise Forton). "Filho? Que história é essa?", esbravejará. "É isso. Eunice espera um filho meu", confirmará Reinaldo (Cássio Gabus Mendes ). "Não faltava mais nada. É o fim do mundo! A empregadinha conseguiu dar o golpe. Fez tudo direitinho. Até barriga ela pegou". Mas o médico repreenderá a tia: "Não admito que fale assim de Eunice". As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 01 de fevereiro.

Veja também

'É o quadro do horror!', gritará Lucinda

Durante um ataque de fúria, Lucinda continuará gritando com o pai após ouvir uma conversa dele com Emilia sobre a poupança que está fazendo para o filho mais novo: "A empregada já está esfolando o senhor? E de onde surgiu esse dinheiro? Eu sei que o senhor não está em um bom momento financeiro". Contudo, o médico, que foi demitido do hospital por se relacionar com Eunice, rebaterá as ironias da filha: "Quero garantir o futuro do meu filho. Essa é uma decisão minha. Eu vendi a propriedade de Petrópolis". Inconsolável com a novidade, Lucinda prosseguirá com a discussão: "Não acredito! O senhor vendeu o chalé? O lugar onde eu e Inácio passamos os melhores dias de nossas vidas?! O senhor nem por um instante pensou em consultar-me? Aquele chalé seria meu. É o quadro do horror! O senhor está completamente fora de si. Foi demitido de todos os empregos. Está iludido com o amor daquela empregadinha. Que nem o quer mais. Sim, claro que não quer. Ela já conseguiu garantir o futuro dela". Revoltado, Reinaldo dará um basta na discussão: "Chega, Lucinda!".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.