Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Totalmente Demais': Arthur manda Stelinha de volta para Paris

Compartilhe no Facebook
O empresário fica furioso ao saber que a mãe armou um reencontro de Jonatas com Eliza

Uma das artimanhas de Stelinha (Gloria Menezes) vai fazer com que Arthur (Fábio Assunção) decida mandá-la de volta para Paris, nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Para evitar um envolvimento de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e seu filho, a megera arma um encontro entre a aspirante a modelo e seu ex-namorado, o que deixa o agente furioso. O empresário então despacha a mãe no primeiro avião para a capital francesa.

Veja também

Depois do beijo técnico que Arthur dá em Eliza no treinamento para mais uma etapa do concurso, Stelinha resolve levar Jonatas (Felipe Simas) para encontrar a ruivinha e conta com Aparecida (Guida Vianna) para incentivar o rapaz a tentar uma reconciliação. Porém, o plano dá errado porque o ele não encontra a ex, que estará se divertindo numa boate com o dono da Excalibur. Chateado, o funcionário da Bastille vai embora e deixa um saquinho de balas para lembrar a mocinha do tempo em que os dois trabalhavam juntos nas ruas, ele vendendo balas no sinal e ela vendendo flores nos bares.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Arthur encontra as balas deixadas por JOnatas no dia seguinte e descobre toda a estratégia da mãe. "Jojô (Giovanna Rispoli) e Eliza, para o quarto, as duas! As cenas a seguir são proibidas para menores", ele diz. E em seguida chama atenção de Stelinha e Aparecida: "Existe uma fronteira entre tomar conta de uma pessoa e enfiar o nariz onde não foi chamado. As duas sabem muito bem o quanto eu odeio quem se mete na minha vida!".

Arthur despacha a mãe e se depara com o pai em casa

Aparecida escapa de uma punição, mas Stelinha não. "Você vai se retirar. Para Paris! Hoje mesmo!", decreta Arthur, e a mãe argumenta: "Sem mim, você perde o concurso, a agência, a boa vida, tudo!". "E com você eu perco o pouco juízo que me resta! Stelinha, nós fizemos de tudo para afastar o Jonatas da Eliza! Quando a gente consegue, você vai e traz o carrapato de volta!", rebate o agente.

A matriarca afirma: "Conheço bem, nasceu igual ao seu pai, joga tudo para o alto por um rabo de saia! Você vai se apaixonar por essa menina, se é que já não se apaixonou!". Ainda assim, Arthur faz questão de levar a mãe até o aeroporto e só sai de lá quando a vê embarcar. De colta para casa, ele será surpreendido pela visita inesperada do pai, Maurice (Reginaldo Faria). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 6 de fevereiro.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.