Otaviano Costa imita Silvio Santos e leva bronca de Monica Iozzi: 'Não pode'
Publicado em 19 de junho de 2015 15:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Otaviano Costa e Monica Iozzi seguem protagonizando momentos divertidos no "Vídeo Show". E na tarde desta sexta-feira (19), o apresentador imitou Silvio Santos, ao propor que a colega de bancada refizesse a abertura da novela "Verdades Secretas". Como já havia acontecido quando ele cantou a música do Bozo, recebeu uma "bronca" da apresentadora. "A gente quer dar a você a chance de recuperar o glamour, Monica Iozzi. A gente quer que você participe, seja a estrela principal da nossa releitura da abertura da novela das onze. Você vai ser essa mulher, Monica. Esse é o presente do 'Vídeo Show'. Para mostrar que você é linda, charmosa e cheirosa. E a gente vai falar do Tomate aqui na televisão", iniciou Otaviano citando o produtor Felipe Atra, namorado de Monica. Monica não perdeu tempo ao ver as cenas da trama de Walcyr Carrasco: "Esse maiô eu não tenho condições de usar". 'Não pode falar de outras emissoras', brinca Monica A conversa descontraída da dupla prosseguiu, com o marido de Flávia
Otaviano Costa imitou Silvio Santos durante o 'Vídeo Show' desta sexta-feira, 19 de junho de 2015, e levou 'bronca' de Monica Iozzi: 'Não pode imitar o Silvio Santos aqui, porque é SBT'
Otaviano Costa brincou com Monica Iozzi em relação a sua proposta da apresentadora protagonizar uma remontagem da abertura da novela 'Verdades Secretas': 'Se fosse o Silvio Santos, falaria 'você troca a bancada do 'Vídeo Show'...'
Otaviano Costa propôs a Monica Iozzi ser a estrela da versão do 'Vídeo Show' da abertura da novela 'Verdades Secretas': 'Para recuperar a sua moral'
Monica Iozzi aceitou a proposta de Otaviano Costa no 'Vídeo Show': 'Imagina eu pagando de Gisele Bundchen?
'A Flávia Alessandra pode me emprestar umas roupas', acrescentou Monica Iozzi. E Otaviano Costa rebateu: 'Pode. Cabe?'
Joaquim Lopes e André Marques foram às gargalhadas com Otaviano Costa no 'Vídeo Show'
Monica Iozzi brincou: 'O 'Vídeo Show' não consegue me enaltecer'
Veja + após o anúncio

Otaviano Costa e Monica Iozzi seguem protagonizando momentos divertidos no "Vídeo Show". E na tarde desta sexta-feira (19), o apresentador imitou Silvio Santos, ao propor que a colega de bancada refizesse a abertura da novela "Verdades Secretas". Como já havia acontecido quando ele cantou a música do Bozo, recebeu uma "bronca" da apresentadora.

"A gente quer dar a você a chance de recuperar o glamour, Monica Iozzi. A gente quer que você participe, seja a estrela principal da nossa releitura da abertura da novela das onze. Você vai ser essa mulher, Monica. Esse é o presente do 'Vídeo Show'. Para mostrar que você é linda, charmosa e cheirosa. E a gente vai falar do Tomate aqui na televisão", iniciou Otaviano citando o produtor Felipe Atra, namorado de Monica. Monica não perdeu tempo ao ver as cenas da trama de Walcyr Carrasco: "Esse maiô eu não tenho condições de usar".

'Não pode falar de outras emissoras', brinca Monica

A conversa descontraída da dupla prosseguiu, com o marido de Flávia Alessandra fazendo brincadeira com a colega. "Para recuperar a sua moral, nós damos a chance de você dizer 'sim' ou 'não'", disse Otaviano. E foi nesse instante que o apresentador se inspirou no dono do SBT. "Se fosse o Silvio Santos, falaria 'você troca a bancada do 'Vídeo Show'...", iniciou ele, mas foi cortado por Monica. "Não pode imitar o Silvio Santos aqui, porque é SBT. Não pode falar de outras emissoras", disse a apresentadora que vem roubando a cena no vespertino um pouco antes de soltar uma gargalhada.

Convidado desta tarde, André Marques também fez piada com a imitação de Otaviano. "Eu não quero participar da demissão de vocês", disse ele. Por fim, Monica topou encarar o desafio. "Lógico, gente. Imagina eu pagando de Gisele (Bundchen)?", respondeu ajeitando os cabelos, citando a modelo que se aposentou das passarelas em abril.

"A Flávia pode me emprestar umas roupas", acrescentou Monica. "Pode. Cabe?", retrucou Otaviano, arrancando risadas de Joaquim Lopes. "A Flávia é outro tipo de pessoa", completou o apresentador. "O 'Vídeo Show' não consegue me enaltecer", finalizou Monica, vítima de pegadinha por parte de Ana Maria Braga durante essa semana.

Sobre
Otaviano Costa
Otaviano Costa
À frente do 'Extreme Makeover', Otaviano Costa vibra:'Minha praia é comunicação'
28 de abril de 2020 13:28
Contrato de Otaviano Costa com a Globo vence em maio e ele opta por não renovar
24 de abril de 2019 16:10
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias