Pai de Daniela Mercury e esposa da cantora já foram apresentados: 'Já a conheci'

Ainda se acostumando com a nova fase de Daniela Mercury, Antônio Fernando Abreu Ferreira de Almeida, pai da cantora, revelou ao Purepeople que já foi apresentado à nova nora. "Já conheci a Malu", contou, mas sem prolongar o assunto. "Não tenho nada a declarar sobre isto", disse, encerrando a conversa. Nesta quarta-feira (3), a baiana assumiu publicamente sua felicidade ao lado da jornalista Malu Verçosa.

No Instagram de Daniela, uma montagem deixou nítida a felicidade das duas. "Malu agora é minha esposa, minha família e minha inspiração pra cantar", escreveu a cantora, que anunciou o fim do seu casamento de três anos com o empresário Marco Scabia em novembro do ano passado.

A novidade, que ainda chega com um certo desconforto para o pai, um ex-mecânico português, veio em boa hora: um momento em que o país se engaja contra o preconceito e defende o casamento igualitário. Nas redes sociais, a declaração dividiu opiniões, mas gerou uma série de imagens compartilhadas apoiando o novo casal.

Daniela está em Portugal, onde se apresentará com o espetáculo Canibália - Ritmos do Brasil nos dias 5 e 6 de abril, nos Coliseus de Lisboa e do Porto, respectivamente. Malu, jornalista da Rede Bahia, está de férias.

Mãe de Gabriel, de 26 anos, e Giovanna, de 25, a cantora já declarou ter "muito amor pra dar" , razão pela qual adotou Ana Isabel, de 3 anos. No fim de fevereiro, a menina, nascida no interior da Paraíba, passou a ser reconhecida como filha de Daniela com o ex-marido, Marco Scabia.

O ex-casal também possui a guarda de outras duas adolescentes, de 11 e 14 anos, e poderão, no futuro, entrar com o processo de adoção para assegurar os mesmos direitos dos filhos legítimos.

(Por Raisa Carlos de Andrade)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários