Pai de Daniela Mercury e esposa da cantora já foram apresentados: 'Já a conheci'

Pai de Daniela Mercury e esposa da cantora já foram apresentados: 'Já a conheci'

1/6
Notícia publicada , Quarta-feira 3 abril 2013, 16:00
Iniciar o slideshow

Pai de Daniela Mercury, Antônio Fernando Abreu Ferreira de Almeida, revelou ao Purepeople que já conheceu Malu Verçosa, com quem a cantora assumiu um relacionamento nesta quarta-feira, 3 de abril de 2013 Nessa foto: Daniela Mercury

Ainda se acostumando com a nova fase de Daniela Mercury, Antônio Fernando Abreu Ferreira de Almeida, pai da cantora, revelou ao Purepeople que já foi apresentado à nova nora. "Já conheci a Malu", contou, mas sem prolongar o assunto. "Não tenho nada a declarar sobre isto", disse, encerrando a conversa. Nesta quarta-feira (3), a baiana assumiu publicamente sua felicidade ao lado da jornalista Malu Verçosa.

No Instagram de Daniela, uma montagem deixou nítida a felicidade das duas. "Malu agora é minha esposa, minha família e minha inspiração pra cantar", escreveu a cantora, que anunciou o fim do seu casamento de três anos com o empresário Marco Scabia em novembro do ano passado.

A novidade, que ainda chega com um certo desconforto para o pai, um ex-mecânico português, veio em boa hora: um momento em que o país se engaja contra o preconceito e defende o casamento igualitário. Nas redes sociais, a declaração dividiu opiniões, mas gerou uma série de imagens compartilhadas apoiando o novo casal.

Daniela está em Portugal, onde se apresentará com o espetáculo Canibália - Ritmos do Brasil nos dias 5 e 6 de abril, nos Coliseus de Lisboa e do Porto, respectivamente. Malu, jornalista da Rede Bahia, está de férias.

Mãe de Gabriel, de 26 anos, e Giovanna, de 25, a cantora já declarou ter "muito amor pra dar" , razão pela qual adotou Ana Isabel, de 3 anos. No fim de fevereiro, a menina, nascida no interior da Paraíba, passou a ser reconhecida como filha de Daniela com o ex-marido, Marco Scabia.

O ex-casal também possui a guarda de outras duas adolescentes, de 11 e 14 anos, e poderão, no futuro, entrar com o processo de adoção para assegurar os mesmos direitos dos filhos legítimos.

(Por Raisa Carlos de Andrade)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Reynaldo Gianecchini comemora 3 anos de transplante de medula: 'Me fez renascer'

    21/01 Reynaldo Gianecchini comemora 3 anos de transplante de medula: 'Me fez renascer'

  • 22/01 Latino falta a teste de DNA após reconhecer filho e pedir exame na Justiça

  • 22/01 'BBB15': participantes terão que economizar água. '110 litros por brother'

  • 22/01 Caio Castro comenta preparação para novela 'I love Paraisópolis':'Rouco há dias'

  • 22/01 'BBB15': Polícia Civil vai ouvir Luan após ele ter contado que matou um homem

  • 22/01 'Boogie Oogie':Vitória volta a morar na mansão após teste de paternidade nos EUA

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!