Paola Carosella reage após internauta acusá-la de mentira em vacinação contra Covid-19
Publicado em 25 de junho de 2021 17:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Paola Carosella mostrou vídeo quando recebeu a Coronavac contra a Covid-19, mas internauta acusou a chef de ter dito isso e escolhido outro imunizante. A argentina, então, reagiu e mostrou sua caderneta de vacinação
Paola Carosella reagiu após internauta ter duvidado de vacina contra a Covid-19 que ela tomou
Paola Carosella foi cutucada por internauta que a acusou de mentir por dizer que tomou a Coronavac: 'Aposto que escolheu a Pfizer'
Paola Carosella mostrou sua carteira de vacinação: 'Aqui, amorcito. Nem todo mundo è mentiroso, viu?'
Paola Carosella se emocionou ao ser vacinada contra a Covid-19: 'Viva o SUS! Viva o Butantã. Tomei Coronavac feliz da vida!'
Paola Carosella fez pedido ao ser vacinada contra a Covid-19: 'Vacinem-se! A vacina salva vidas e usem máscara!'
Paola Carosella deixou o 'MasterChef' após 6 anos
Paola Carosella se despediu do 'MasterChef' para focar nos negócios
Paola Carosella ficou 6 anos no 'MasterChef' e participou de 11 temporadas
Veja + após o anúncio

Paola Carosella reagiu após internauta ter duvidado que ela tomou a vacina do Butantã contra a Covid-19. A chef e ex-jurada do "MasterChef", da Band, compartilhou a sua carteira de vacinação que comprova a sua imunização com a Coronavac. "Aqui, amorcito. Nem todo mundo è mentiroso, viu?", disparou a argentina ao responder a provocação. "Duvido que ela tomou a Coronavac, aposto que escolheu a Pfizer, aí nos pobres essa raça nem aperta a seringa no braço", escreveu fazendo citação aos enfermeiros.

Isso tudo teve início quando Paola, a ser substituída por Helena Rizzo na oitava temporada do talent-show, compartilhou o momento no qual foi vacinada. "é uma emoção difícil de explicar. Vacinação hoje (24) em São Paulo para minha idade - 48 anos - no Posto do Memorial da América Latina. Ainda estou chorando. Viva o SUS (Sistema Único de Saúde), gente. Viva o SUS! Viva o Butantã. Tomei Coronavac feliz da vida!", festejou.

Assim como outros famosos, a chef reforçou a importância da vacinação. "E vacinem-se! A vacina salva vidas e usem máscara! Não consigo explicar ainda a emoção! Com vacina, responsabilidade, cuidado e empatia vamos virar esta página", acrescentou Paola, empresária engajada no auxílio a Manaus quando a cidade sofreu com a falta de cilindros de oxigênio.

Twitter/ PublishCurate a story with TwitterWhat would you like to embed?Enter a Twitter URLhttps://twitter.com/PaolaCarosella/status/1408177320482029568Get WidgetThat's all we need, unless you'd like to set customization options.By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy. Copied!Paste this code directly into the HTML portion of your site, and you'll be good to go. Need more info? Check out our developer docs.Close 2021 Twitter, IncAboutHelpTermsPrivacyCookiesBlogAdvertiseBusinessesMediaDevelopersTweetDeckPartners

Paola lembrou importância do 'MasterChef' em sua carreira

A próxima temporada da competição de culinária estreia no dia 6. Dois ex-participantes da única temporada juvenil, em 2015, Daphne e Eduardo estarão de volta ao programa. Essa será a primeira edição sem Paola, que integrou as sete temporadas com adultos, a única juvenil, as três com profissionais e aquela que reuniu ex-competidores. Ao se despedir do programa, a chef destacou a importância da atração na carreira.

"Obrigada Brasil por essa viagem surreal emocionante e tão divertida! Obrigada 'MasterChef Brasil', Endemol, BandTV, Marisa Mestiço, Patrício Diaz, Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Benny Goldenberg, Denise Santana, Diego Guebel e a todos os que viajaram comigo, me ensinaram, seguraram a onda, se arriscaram, seguraram minha mão, tiveram paciência, me ensinaram tanto!", afirmou.

"Foram os anos mais intensos e incríveis da minha vida. Minha gratidão e reconhecimento por tudo e por tanto. O 'MasterChef Brasil' vai ficar no meu coração para sempre", garantiu ela, atribuindo em outra ocasião sua saída do programa para poder se dedicar aos negócios.

Sobre
Paola Carosella
Paola Carosella
'Aqui você vai ser esfaqueada': Paola Carosella expõe machismo sofrido na carreira
17 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Twitter dos famosos Quarentena Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
25 de fevereiro de 2024
Edu Guedes toma forte medida judicial contra Alexandre Correa após empresário acusar chef de traição com Ana Hickmann
Edu Guedes toma forte medida judicial contra Alexandre Correa após empresário acusar chef de traição com Ana Hickmann
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lembra dele? Vítima de depressão, ex-ator da Globo que fez 'A Terra Prometida' pede ajuda após virar morador de rua
Lembra dele? Vítima de depressão, ex-ator da Globo que fez 'A Terra Prometida' pede ajuda após virar morador de rua
20 de março de 2024
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias