Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paola Carosella responde fã sobre ter estrias e celulites: 'Sim, tudo isso'

Compartilhe no Facebook
Cozinheira foi questionada por seguidor no Twitter, nesta terça-feira (24): 'Muito bonita e tal mas será que tem celulite, estria, gordura localizada, pelo e sofre pra entrar numa calça jeans?'. Essa não é a primeira vez que a chef conversa com os usuários no microblog. Em outra ocasião, ela bateu boca com um internauta após receber comentário preconceituoso sobre sua nacionalidade

Paola Carosella mostrou que é feliz com seu corpo. Nesta terça-feira (24), a cozinheira conversou com um fã no Twitter e afirmou que aceita suas imperfeições, assim como a cantora Demi Lovato. "Muito bonita e tal mas será que tem celulite, estria, gordura localizada, pelo e sofre pra entrar numa calça jeans?", questionou o usuário no microblog. A argentina, então, respondeu: "Sim. Tudo isso". Recentemente, Luísa Sonza mostrou as celulites ao dispensar retoques em foto, Monica Iozzi também falou que lida bem com as marquinhas e Bianca Bin deu uma aula de autoestima sobre os "furinhos" na pele.

Paolla Carosella admitiu ter estrias, celulites e gordura localizada nesta terça-feira, 24 de abril de 2018
Paolla Carosella admitiu ter estrias, celulites e gordura localizada nesta terça-feira, 24 de abril de 2018

Chef comenta evolução em programa de TV

À frente do "MasterChef", Paolla contou, anteriormente, que mudou o seu comportamento desde a primeira temporada da competição culinária, em 2014. "Eu era muito fresca. Estava longe da cozinha caseira há tempos. Eram só técnicas, os melhores ingredientes, restaurante premiado, essas coisas. Como eu não tenho família, ninguém cozinha para mim, os amigos têm medo de cozinhar para chef... Então, ao chegar aqui , era 'urgh', 'ai' a toda hora (faz um gesto de rejeição com as mãos). E às vezes eu me surpreendia porque estava gostoso mesmo", comentou ela, que ganhou rótulo de vilã por causa dos comentários fortes no programa: "Não sou do mau, sou objetiva. As reações tem muito a ver com os participantes. Se você está na frente de um participante super arrogante, ele vai te provocar pra que você solte de você também 'ó cara, se coloca no lugar'. Qualquer cozinha profissional tem isso".

Argentina discute com internauta após 'MasterChef'

Bastante frequente em suas redes sociais, Paola já bateu boca com um seguidor depois de receber comentário preconceituoso sobre sua nacionalidade. Na ocasião, ele criticou a jurada pela avaliação do prato de uma participante. "Se brasileiro é tido por eles como malandro, porque não podemos percebê-los como arrogantes!? Passa amanhã lambe-lambe!", escreveu. A empresária, é claro, rebateu: "Amigo, na boa, não me agrida. A 'piada' xenofóbica de Argentina arrogante já passou faz tempo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.