Patricia Abravanel nega que Silvio Santos vá deixar a TV: 'Não vai se aposentar'
Publicado em 2 de março de 2015 09:35
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Para alegria dos fãs de Silvio Santos, o dono do SBT vai continuar à frente do programa que leva o seu nome, nas noites de domingo. Quem garantiu foi Patricia Abravanel , sua filha número quatro, durante conversa com jornalistas. Nesta segunda-feira (2), a apresentadora volta a comanadar o "Máquina da Fama" e, para isso, usou o look estiloso igual do pai para divulgar o retorno da atração. "Meu pai não vai aposentar", garantiu Patricia. No final de janeiro, a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", disse que o apresentador planejava passar a dividir o "Programa Silvio Santos" com a filha e com o neto Tiago Abravanel. Em novembro do ano passado, por mais uma vez, Silvio comandou o encerramento do "Teleton" ao lado de Patricia e Tiago. Foi a primeira aparição na TV da herdeira após dar à luz Pedro, seu primeiro filho. Durante a coletiva de imprensa do "Máquina da Fama", que saiu do ar em agosto passado, por causa da licença-maternidade de Patricia, a apresentadora também nego
Patricia Abravanel garantiu que o pai, Silvio Santos, não vai deixar a TV: 'Não vai se aposentar'
Patricia Abravanel também negou que o sobrinho, Tiago Abravanel, vá trocar a Globo pelo SBT: 'Acabou de renovar contrato'
Patricia Abravanel apresentou o filho, Pedro, à Eliana: 'Ainda não voltei ao meu peso de antes'
Patricia Abravanel usou o mesmo look estiloso do pai, Silvio Santos, para divulgar seu programa, 'Máquina da Fama'
Patricia Abravanel encontrou Serginho Groisman durante férias nos EUA
Silvio Santos e Tiago Abravanel dividiram o palco do 'Teleton', em novembro passado. Apresentador estaria pensando em dividir o 'Programa Silvio Santos' com o neto e a filha Patricia
Veja + após o anúncio

Para alegria dos fãs de Silvio Santos, o dono do SBT vai continuar à frente do programa que leva o seu nome, nas noites de domingo. Quem garantiu foi Patricia Abravanel , sua filha número quatro, durante conversa com jornalistas. Nesta segunda-feira (2), a apresentadora volta a comanadar o "Máquina da Fama" e, para isso, usou o look estiloso igual do pai para divulgar o retorno da atração.

"Meu pai não vai aposentar", garantiu Patricia. No final de janeiro, a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", disse que o apresentador planejava passar a dividir o "Programa Silvio Santos" com a filha e com o neto Tiago Abravanel. Em novembro do ano passado, por mais uma vez, Silvio comandou o encerramento do "Teleton" ao lado de Patricia e Tiago. Foi a primeira aparição na TV da herdeira após dar à luz Pedro, seu primeiro filho.

Durante a coletiva de imprensa do "Máquina da Fama", que saiu do ar em agosto passado, por causa da licença-maternidade de Patricia, a apresentadora também negou que o sobrinho Tiago irá mudar de emissora. "Ele acabou de renovar com a Globo e por enquanto tem visibilidade maior lá do que aqui", esclareceu a filha de Iris Abravanel. "Mas a casa está aberta para ele", acrescentou.

'Não voltei ao meu peso', diz a apresentadora

Mãe de Pedro, de 5 meses, a filha de Silvio Santos afirmou também que ainda não recuperou as medidas. "Ainda não voltei ao meu peso de antes. Eu estava de férias. Queria estar no meu peso já, mas fui viajar e cheguei ontem. E controlei, mas não fiz a dieta rígida", contou a apresentadora que estava nos Estados Unidos, ao lado da família.

Durante a passagem pela terra do Tio Sam, Patricia se encontrou com Luciano Huck e Angélica durante jantar e com Serginho Groisman, com quem tirou selfie, em shopping. A filha de Silvio Santos afirmou também que está se readaptando em sua volta à televisão. "Estou aprendendo tudo. É tudo novo. É a primeira vez que venho trabalhar com ele aqui. Acordei cedo, fui lá, fiquei com ele um pouquinho, aí vim trabalhar. Com uma babá boa, não é difícil. Graças a Deus, posso ter ajuda. Tenho uma ajuda ótima, que eu confio, tenho câmera no quarto para ver quando estou com saudade", explicou a apresentadora.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias