Patricia Poeta deixa escapar etiqueta de look e brinca: 'Vale compartilhar?'
Publicado em 29 de dezembro de 2017 13:40
Por Patrícia Dias
Em Fernando de Noronha, apresentadora compartilhou foto no Instagram, nesta sexta-feira (29)
Patricia Poeta está curtindo dias de descanso em Fernando de Noronha
Patricia Poeta publicou foto em uma praia de Fernando de Noronha no Instagram
Patricia Poeta viajou para Fernando de Noronha, onde está curtindo dias de folga
Patricia Poeta contou que passou do manequim 40 para o 36
Patricia Poeta contou que segue alimentação saudável para manter o corpo definido
Patricia Poeta falou que mantém a boa forma com exercícios físicos
O filho de Patricia Poeta aprovou o corpo mais magro da mãe
Patricia Poeta está solteira desde o fim do casamento com Amauri Soares
Veja + após o anúncio

Curtindo dias de descanso em Fernando de Noronha, Patricia Poeta mostrou boa forma ao publicar uma foto com barriga à mostra em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (29). Na legenda do registro, a apresentadora se divertiu ao falar sobre a etiqueta do look, que ficou em evidência na imagem. "Quando a gente esquece de colocar a etiqueta da roupa pra dentro, mas gosta da foto, tirada assim... rapidinho, vale compartilhar? (risos). Ps: A sombra ao fundo é pra dar crédito à minha 'fotógrafa por um dia' (amiguinha do meu filho e minha parceira de fim de tarde de praia). Obrigada pelo flagrante, Nina. Bom dia pra todos! Boa sexta-feira! Daqui a pouco, tem mais praia. Com filho surfista, o negócio é madrugar", escreveu a mãe de Felipe, alvo de elogios na web após posar sem camisa.

Jornalista diminuiu 2 manequins após reeducação alimentar

Dez quilos mais magra, Patricia mantém a silhueta fina com exercícios físicos. Mas, além da rotina de treinos, a jornalista também segue uma alimentação equilibrada. Em recente entrevista, ela explicou como passou do manequim 40 para o 36. "Minha taxas de glicose e colesterol estavam bem ruins. Então, já não era uma só questão de estética, mas também de saúde. Não fiz dieta, mas, sim, uma reeducação alimentar. Quando era adolescente, fazia esses regimes extremamente restritivos, mas a única coisa que eu perdia eram as duas semanas de dieta, pois ganhava tudo de volta - e em dobro. Minha alimentação era basicamente pão francês com geleia, no café da manhã; arroz, feijão ou massa e carne, no almoço; misto-quente ou bolo à tarde. Mudei tudo e passei a consumir mais peixe, frango e frutos do mar com salada nas refeições principais", afirmou.

Filho de apresentadora aprova novo corpo da mãe

Em outra ocasião, Patricia contou que o Felipe – fruto do relacionamento com o diretor Amauri Soares, de quem se separou em junho –, aprovou suas novas curvas: "Eu estava fazendo crossfit, mas me sentia muito pesada, não tinha a mesma disposição. Estava numa fase de ficar muito sentada, escrevendo, estudando. Cada reunião do programa era uma festinha infantil: pão de queijo, cachorro-quente. Quando fui ao médico, vi que a coisa estava pior do que imaginava: as taxas de colesterol não estavam nada legais. Foi uma questão de saúde mesmo, e aprendi muito. Meu filho supercurtiu (a perda de peso), porque o que eu emagreci foi o que eu me desafiei no surfe."

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
De biquíni, Larissa Manoela exibe beleza sem filtro em fotos e deixa escapar tatuagem íntima feita para André Luiz Frambach
De biquíni, Larissa Manoela exibe beleza sem filtro em fotos e deixa escapar tatuagem íntima feita para André Luiz Frambach
11 de janeiro de 2024
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias