Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Paulo Gustavo fala sobre affair: 'Pode dizer que namoro o Thales. Ele é ótimo'

O médico dermatologista Thales Bretas é uma companhia constante na vida de Paulo Gustavo. Basta dar uma olhada nas redes sociais do humorista. Eles viajaram juntos para a Austrália, já compartilharam fotos de momentos românticos e estão sempre acompanhados em eventos na companhia de famosos - como Bruna Marquezine e Tatá Werneck. Mas, até então, o artista nunca tinha falado abertamente sobre o assunto. Ele abriu uma exceção em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" deste domingo (26).

"Nunca falei que estávamos namorando. Mas pode falar que eu namoro o Thales. Ele é ótimo, não tem o menor problema", disse Paulo Gustavo, tranquilo. "Uma vez, falaram que eu estava com a Fernanda Paes Leme e nem desmenti. Achei o máximo", desconversou ele, que já disse que não escolher gênero sexual para se relacionar. "Sou azarado por homem, mulher, flor, fruta, sapo. O dia inteiro", brincou.

'Sou um pouco ecumênico'

Essa versatilidade do humorista também aparece na parte religiosa, ele contou. "Sou um pouco, como é que fala, ecu... ecumênico? Acredito em tudo. Vou no católico, vou no kardecista, vou na umbanda. Onde eu puder rezar e me encontrar com Deus", pontuou ele, que interpretará São Francisco de Assis em um filme. No longa, ele não irá improvisar, marca registrada de sua carreira no humor.

"Não quero ficar livre, não. Quero que seja uma coisa difícil para eu fazer. Vamos arriscar. Pode ser que seja uma cagada (risos), mas pode ser que seja o máximo. Acho que São Francisco de Assis vai ajudar também", apostou. "A prece dele sempre me emocionou", completou o artista, que negocia com Fernando Meirelles para dirigir o longa.

'Sustento toda minha família'

Cinema, aliás, não é sua preferência. E nem TV. "Faço esses dois porque o teatro acabou me levando para essas bandas. Mas eu sou mesmo do palco. É menos desgastante", avaliou ele, que recusou um convite da Globo para interpretar o personagem Téo Pereira em "Império". Paulo Gustavo, aliás, se considera um "caso raro" de ator que conquistou a independência financeira com o teatro.

Ele disse não estar "milionário", mas "bem de grana". Com seu salário, comprou um apartamento para a mãe e outro para o pai. "Sustento minha família. Pago R$ 9 milde plano de saúde por mês pra todos. Foi a primeira coisa que fiz quando ganhei dinheiro", contou o artista que, no teatro, gosta de interpretar mulheres. "Faço superbem, né? As pessoas morrem de rir. Vou fazer pro resto da minha vida", apostou ele, que foge da musculação. "Se eu ficar forte, não posso fazer mulher. Ou eu fico bonito ou ganho dinheiro", brincou.

'Maneiro mesmo é ser feliz'

De qualquer forma, ele mantém uma alimentação saudável. "Torradinha sem glúten e queijozinho 'lacfree' [sem lactose]. Não sei nem pra que serve isso, gente! Falo isso porque todo mundo fala", ironizou a dieta das famosas. Daqui a pouco vem um cientista crânio formado em Harvard e fala que glúten é bom! Mais maneiro mesmo é ser feliz. Eu sou muito! E busco ser sempre. Vivo pra fazer as pessoas rirem", festejou.

A única coisa que tira seu bom humor é política. "O povo tá extremista demais", avaliou. "As pessoas agridem, mandam a Dilma se foder. A Dilma é uma senhora, acima de tudo, né? E é a presidenta do país. Pode estar fazendo uma série de coisas erradas. Tem coisas que sou a favor, outras não. Mas você não pode xingar uma presidente, xingar o outro", opinou ele sobre a governanta, que já entrevistou. "Acho superválido as pessoas se manifestarem, mas tem que manter a calma, a educação, e conversar".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.