Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Polliana Aleixo usa botox para aliviar dor de cabeça: 'Hipertrofia no masseter'

A atriz conta ao Purepeople ter sido diagnosticada com hipertrofia no masseter: 'Sentia muita dor de cabeça e na mandíbula'. Aos 22 anos e no elenco da novela 'Jesus', que estreia terça-feira (24), Polliana que também aderiu a uma placa no rosto para a hora de dormir vibra com os resultados da aplicação do botox. 'Estou com menos dor, a minha dor de cabeça passa', comemora

Polliana Aleixo aderiu ao botox para se livrar de dores causadas pela hipertrofia no masseter, que atinge a região da mandíbula. A atriz de 22 anos está no elenco da novela bíblica "Jesus", com estreia programada para a próxima terça-feira (24), e que reúne Mayana Moura, que precisou raspar a cabeça para interpretar Satanás. "Eu tenho um problema na mandíbula. Tenho hipertrofia. Acho que é porque eu mordo com muita força. A gente está tentando descobrir a causa do problema. Sentia muita dor de cabeça e na mandíbula. Era como se estivesse sempre com essa parte lesionada", explica ao Purepeople.

Veja também

'Estou com menos dor', avalia Polliana

Longe da TV desde a novela "Em Família" (2014), quando precisou passar por uma reeducação alimentar, Polliana conta ter sido pega de surpresa com o diagnóstico. "Fui na médica para ver outra coisa e ela disse 'então, nunca quis te falar, para não te criar uma nóia, mas você tem hipertrofia masseter'. E eu falei: 'o quê?'", recorda. A atriz que vai viver Kézia, melhor amiga de Maria Madalena (Day Mesquita) na terceira fase da trama de Paula Richard já sente os efeitos do botox. "Apliquei há alguns dias e estou com muito menos dor. A minha dor de cabeça passa. Como o botox é um relaxante muscular, a gente aplicando aqui (na região), ele relaxa. É a melhor coisa do mundo!", comemora.

Atriz não descarta botox por estética no futuro

Além da substância, Polliana também recorreu a uma placa no rosto para dormir. "A placa ajuda a não ficar engessando o dente, nem tem o risco de quebrar e nem de virar bruxismo", conta. A estreante na emissora paulista afirma ainda não ter problema de no futuro usar a substância para fins estéticos. "Quando eu for mais velha, se achar que tenho que aplicar botox por questão estética, vou ter zero pudor. Desde que não coloque nossa saúde em risco, temos que fazer o que a gente quer", afirma.

Simone aderiu ao botox: 'Cuidar um pouco da testa'

Em conversa com o site, a irmã de Simaria, ainda afastada dos palcos, contou o motivo de ter aderido à substância. "É o seguinte: tenho um pouco de medo de ficar velha. Digo isso todo dia para o povo que trabalha comigo. Sou jovem ainda, tenho 34 anos, mas tenho tanto medo que vou ser uma velinha esticada. Vou logo levantar, dar umas esticadinhas. Não sei se vou ficar igual a Elza Soares, mas vou fazer algumas", explicou Simone. "Aos 34 anos começo já a cuidar um pouco da testa porque se tiver que envelhecer, quando parecer que tenho 45, 50, já vou ter 60 e estarei bonitinha", acrescentou a sertaneja, que teve um mal-estar após show no Ceará.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.