Priscila Fantin e Rodrigo Simas vencem o 'Saltibum' no 'Caldeirão do Huck'
Publicado em 27 de junho de 2015 19:35
Por Purepeople
Priscila Fantin e Rodrigo Simas confirmaram seu favoritismo e venceram a edição 2015 do "Saltibum", do "Caldeirão do Huck". A final foi ao ar neste sábado (27) e contou com a presença de todos os participantes do quadro, que foi exibido durante 11 sábados. A atriz, líder na competição desde o início, disputou a final com a cantora Thaeme, após Ana Carolina Dias e Erika Januza serem desclassificadas na semifinal. "Sou muito crítica e perfeccionista e eu adoro esporte. Foi uma ótima oportunidade para conhecer os saltos ornamentais. Todo mundo me encontrava na rua e falava que era muito corajosa, mas eu estava morrendo de medo em todos os saltos. É controle, a gente tem que se conhecer e respirar muito. tem que ter foco no objetivo em qualquer coisa na vida. Estou muito feliz!", festejou Priscila, que já revelou que não se sentir confortável ao posar para fotos de lingerie. Rodrigo Simas disputou a final com Edson Cardoso, o Jacaré, após eliminarem Jesus Luz na semifinal: "O prêmio foi pa
Priscila Fantin liderou a 'Saltibum' desde o início e sagrou-se campeã do quadro do 'Caldeirão do Huck'. A final foi ao ar neste sábado, 27 de junho de 2015
Priscila Fantin brilhou ao saltar da plataforma de 10 metros no 'Saltibum', quadro do 'Caldeirão do Huck'
Priscila Fantin só recebe nota dez por seu salto e recebe o abraço de Thaeme. 'Já ganhou', diza a cantora
Rodrigo Simas e Jacaré aguardaram Luciano Huck dizer o nome do vencedor do 'Saltibum' abraçados
Rodrigo Simas vence o quadro 'Saltibum', do 'Caldeirão do Huck'. Jacaré ficou em segundo lugar
Marcello Melo Jr., o Ivan da novela 'Babilônia', se apresentou no 'Caldeirão do Huck' com a banda Melanina Carioca na final do 'Saltibum' e confirmou a sua participação no quadro de saltos ornamentais em 2016
Além do troféu, os vencedores Priscila Fantin e Rodrigo Simas ganharam um carro Nissan March, à venda por R$ 36.990,00
Luana  Piovani foi jurada na final do 'Saltibum' e falou da barriga de grávida: 'Está gigantesca, cresce muito rápido'
'Achei que fosse ficar paraplégica', dramatizou a  cantora Thaeme ao se ver saltando da plataforma de 10 metros
'Eu chorei demais, que vergonha!', declara Thaeme, ganhando um chamego de Priscila Fantin
Rodrigo Simas e Jacaré, finalistas na categoria masculina do 'Saltibum' no 'Caldeirão do Huck', também mostraram companheirismo
Priscila Fantin deu um show no 'Saltibum', quadro de saltos do 'Caldeirão do Huck'
Final de 'Saltibum' no 'Caldeirão do Huck' teve a participação de todos os concorrentes
A final do 'Saltibum' teve a participação da banda Melanina Carioca no 'Caldeirão do Huck'
Veja + após o anúncio

Priscila Fantin e Rodrigo Simas confirmaram seu favoritismo e venceram a edição 2015 do "Saltibum", do "Caldeirão do Huck". A final foi ao ar neste sábado (27) e contou com a presença de todos os participantes do quadro, que foi exibido durante 11 sábados. A atriz, líder na competição desde o início, disputou a final com a cantora Thaeme, após Ana Carolina Dias e Erika Januza serem desclassificadas na semifinal.

"Sou muito crítica e perfeccionista e eu adoro esporte. Foi uma ótima oportunidade para conhecer os saltos ornamentais. Todo mundo me encontrava na rua e falava que era muito corajosa, mas eu estava morrendo de medo em todos os saltos. É controle, a gente tem que se conhecer e respirar muito. tem que ter foco no objetivo em qualquer coisa na vida. Estou muito feliz!", festejou Priscila, que já revelou que não se sentir confortável ao posar para fotos de lingerie.

Rodrigo Simas disputou a final com Edson Cardoso, o Jacaré, após eliminarem Jesus Luz na semifinal: "O prêmio foi participar, foi superar os limites. Incentivar o esporte e a cultura. Estou feliz, obrigado pela oportunidade. Foi mais que uma honra chegar na final com Jacaré", disse o ator, que é irmão de Bruno Gissoni e de Felipe Simas, com o quem já disputou a mesma garota. Além do troféu, Priscila e Rodrigo ganharam um carro Nissan March zero quilômetro, que custar a partir de R$36.990,00.

Final sem surpresa, mas com suspense

O resultado do quadro já havia vazado no dia 16 de junho, antes da exibição de sábado (27). Ainda assim, a edição do programa tentou manter o suspense. Diferentemente dos episódios anteriores de "Saltibum", na grande final os concorrentes masculinos e femininos não saltaram no mesmo dia. O programa exibiu as cenas dos saltos, anteriormente gravadas, com comentários dos jurados após cada salto, mas sem revelar as notas, mostradas pelo apresentador no fim da atração. Os papéis com as avaliações foram depositadas numa urna.

A convidada para fazer parte do juri na última apresentação de "Saltibum" foi Luana Piovani, que sentou ao lado dos avaliadores técnicos Eduardo Falcão e Roberto Biagioni. Grávida de sete meses de Bem e Liz, a atriz, que já é mãe de Dom, de 3 anos, revelou recentemente que perdeu a libido e também que vai ficar um ano sem trabalhar após o nascimento dos gêmeos.
Luana brincou com primeiro salto de Rodrigo Simas, feito da plataforma de 7,5 metros. "Você deve estar fazendo balé clássico além de capoeira", comentou a loira sobre a maneira com que o ator entrou com os pés juntinhos e esticados na água.

Priscila Fantin recebeu nota máxima em seus dois saltos, somando 60 pontos. Thaeme recebeu 54,2 pontos na somatória de notas. Rodrigo Simas também obteve nota máxima dos três jurados em seus dois saltos. Jacaré, que foi bastante competitivo, ficou com 59 pontos.

Sobre
Caldeirão com Mion/Caldeirão do Huck
Caldeirão com Mion/Caldeirão do Huck
Com Huck aos domingos, Márcio Garcia é nome mais cotado para assumir 'Caldeirão'
23 de julho de 2021 09:33
Anitta, Ludmilla e mais artistas 'viram' crianças no 'Caldeirão de Ouro'. Vídeo!
12 de dezembro de 2017 18:29
Maíra Charken e Bruno Chateaubriand são os vencedores do 'Saltibum', diz coluna
16 de dezembro de 2016 11:01
'Saltibum': Raphael Sander se classifica para fase final no lugar de Mariano
3 de dezembro de 2016 17:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Esporte
Sobre o mesmo tema
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
7 de abril de 2024
TV Globo corta participação de Rodrigo Faro na Record em homenagem à Angélica no 'Domingão com Huck'
TV Globo corta participação de Rodrigo Faro na Record em homenagem à Angélica no 'Domingão com Huck'
20 de novembro de 2023
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias