Davi é o grande campeão do 'BBB 24'! Brother ganha discurso emocionante e surpreende web com porcentagem
Publicado em 17 de abril de 2024 01:46
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Não teve jeito, deu Davi! O baiano foi o grande vencedor do 'BBB 24', com um discurso emocionante de Tadeu Schmidt. Saiba qual foi a porcentagem do vitorioso e quem ficou em segundo e terceiro lugar:
Quem ganhou o 'BBB 24'? Davi foi o grande campeão da temporada! Davi venceu o 'BBB 24' e ganhou um discurso emocionante de Tadeu Schmidt Matteus, Davi e Isabelle foram os finalistas do 'BBB 24', mas foi o baiano quem levou a melhor com pouco mais de 60% da média dos votos Davi teve 60,52% dos votos. Matteus ficou em segundo, com 24,50% dos votos. Isabelle ficou na terceira colocação, com 14,98% dos votos no 'BBB 24' Tadeu Schmidt cumprimentou os finalistas do 'BBB 24', depois de anunciar a vitória de Davi
Veja + após o anúncio

Como já era esperado, Davi foi o grande vencedor do 'BBB 24' . Contudo, a previsibilidade não tirou a emoção do momento! Nesta terça-feira (16), Tadeu Schmidt - que chocou a web por usar um look 'inusitado' - se emocionou ao anunciar a vitória do baiano e preparou um discurso belíssimo, destacando a vivência dos três finalistas. Matteus, que até usou uma roupa digna de campeão, ficou em segundo lugar e Isabelle, que se chocou ao ver o tamanho de sua torcida, ganhou a 'medalha de bronze'.

O Top 3 ganhou VT's emocionantes destacando suas trajetórias no jogo. Davi, inclusive, teve a chance de ouvir alguns comentários ofensivos que rivais fizeram sobre ele ao longo do jogo e reagiu cabisbaixo: "Vixe". A final contou ainda com o 'reencontro' de Matteus e Deniziane e muitas emoções com a exibição da torcida de cada um! Davi ficou incrédulo com a quantidade de pessoas nas ruas de Cajazeiras, na Bahia, e não escondeu o sorriso.

Após longos minutos de ansiedade e tensão, Tadeu Schmidt encerrou a votação e foi conversar com o trio de finalistas. "Dizer que o BBB mexeu com o país de Norte a Sul não é mais apenas uma expressão. O Norte vibra com a cunhã-poranga, a mulher que uniu os bois. Hoje todos são Garantido, todos são Caprichoso, todos são Isabelle. No Sul, não me perguntes onde fica o Alegrete, porque depois do Mateus não tem quem não conhece o Alegrete", iniciou o anfitrião.

Tadeu relembra vida sofrida de Davi e aliança com Isabelle em discurso

"Entre as duas pontas, Salvador, em festa, primeira capital do Brasil, coração desse país até hoje, terra do Davi. Quantos baianos não cruzaram com esse menino vendendo água, no balde, na Lapa, e não tinham como saber o fenômeno com quem estavam lidando?", questionou ele. Em seguida, o apresentador destacou a vida guerreira do baiano, além da amizade sincera com Isabelle.

"O menino que vendia picolé no ônibus, que ficava com o pezinho preto de tanto andar descalço, agora está disputando carros, disputando prêmios, disputando milhões. Lutando por um sonho que parecia inalcançável. E pensar que você esteve tão próximo de apertar o botão. Ali tudo parecia perdido. Como foi importante ter a Isabelle ao seu lado. A cunhã não largou a mão do amigo de jeito nenhum. Essa é uma das principais forças dessa guerreira. Foi assim com o Davi. E foi com outros também", continuou.

O comunicador relembrou os conflitos internos da morena, que mesmo sendo aconselhada por tantos jogadores, institiu na aliança com Davi. "De que lado a Isabelle deveria ficar? Do Davi ou da esmagadora maioria? Ela ficou com o amigo. Sempre. Aflita, angustiada, questionando o aliado, debatendo com ele. Mas sempre leal. E não foi só num momento aqui e outro ali, não. Difícil lembrar algum desses 100 dias em que o Davi não esteve no centro da história. Não dispensou nenhuma resenha, até quando não era com ele", disse ele.

Apresentador fala dos erros de Davi no 'BBB 24'

"Não se escondeu, não fugiu de jeito nenhum. Recebeu muitas críticas. Quem criticou seus erros, não estava totalmente equivocado. Mas estava cego quem não viu o quanto o Davi estava disposto a corrigir esses erros. Aquele negócio de, eu sou homem. O que é mais isso? Negócio de psiu, psiu, psiu, psiu. De vez em quanro escapa, né Davi? Mas não é por falta de esforço pra não repetir o que incomoda os outros. Ele vai continuar assim. Sabe por quê? Sabe por que o Davi consegue isso? É a soma da humildade, uma inteligência. Mas uma inteligência incrível", prosseguiu.

"Com essa inteligência, mais essa sua disciplina que a gente viu todo dia nessa casa e mais o que você já ganhou do BBB. Independentemente de resultado de hoje, pode falar para aquela moça que um dia grávida vendia limão sentado na bancada da rua, pode falar para aquela moça que o filho dela vai ser doutor com certeza. Mas e aqui no jogo? Valeu a pena falar tudo na cara, partir para o confronto, não tirar o pé do acelerador, nem na reta final?", declarou.

O apresentador também ressaltou as qualidades de Matteus e sua força em provas - o brother ganhou 5 vezes a Prova do Anjo! Ele também revelou as porcentagens do gaúcho, que nunca sofreu rejeição do público. Claro que o participante caiu no choro! "Para completar formou um casal no finzinho da festa. Que casal, uma química rara. Tantos se falou este ano sobre romances, se atrapalham, se ajudam, e aí? E aí que nós já vimos de tudo em mais de 20 edições de BBB. Tantos perfis diferentes podem chegar à vitória", falou o jornalista.

"O BBB 24 recebeu camarotes, que já trilhavam no seu sucesso, só que acima de tudo, o brasileiro se viu representado. Por aqui passaram o motoboy, a camelô, o cozinheiro da escola, o colocador de piso, a trancista, o motorista, o professor, a confeiteira, os endividados, trabalhadores que levam suas profissões com toda dignidade, mas que têm o sonho legítimo de uma vida mais confortável. Hoje o BBB apenas confirma que, o que o nosso povo precisa é de oportunidade para mostrar seu valor", acrescentou, perto de finalizar o discurso.

Davi se joga no chão ao ouvir resultado

"De Norte a Sul do país quantas pessoas estão torcendo agora e se vendo nesses três finalistas? Três brasileiros que têm em comum a vida simples, de muito suor e infância difícil, que em algum momento tiveram de abrir mão dos estudos que tanto desejavam porque a vida assim exigia? E a vitória vai pra uma pessoa que merece demais por tudo que é. Pela esperança que representa, pela maneira que se entregou nesses cem dias do seu jeitinho. É difícil você se ver de frente pra um sonho, pois, prepare-se para abraçá-lo porque a vitória do BBB 24 é sua, doutor Davi!", concluiu.

O baiano gritou e se jogou no chão, em êxtase! Isabelle, que já havia percebido no meio das palavras de Tadeu que o amigo ganharia o jogo, fez carinho no motorista de aplicativo e Matteus os acompanhou. Do lado de fora, os três foram recebidos com carinho pelos ex-brothers e por Tadeu Schmidt, que estava visivelmente emocionado! O anfitrião chamou Davi de seu campeão e pediu para que todos o aplaudissem.

Davi venceu a temporada com 60,52% dos votos, enquanto Matteus ficou em segundo lugar, com 24,50% e Isabelle em terceiro, com 14,98%. As porcentagem chocaram internautas, que fizeram o termo 'só 60%' chegar aos assuntos do momento no X, antigo Twitter. "Só 60%? Eu jurava que ele ia barrar a Juliette, com mais de 90%... foi tanta torcida, tanta aclamação, ué", escreveu uma pessoa na plataforma. "Mas não era o Davi que ia ganhar com a maior porcentagem da história? O que rolou?", questionou outra, ironizando o resultado.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias