Fernanda sai ou fica no 'BBB 24'? Sister encara Paredão com Giovanna e Beatriz; enquete UOL aponta eliminação de uma Gnomo!
Publicado em 30 de março de 2024 00:52
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Fernanda, Beatriz e Giovanna se enfrentam no 15º Paredão do 'BBB 24'. Será que a loba fica ou sai do programa? Veja os números da enquete UOL:
Fernanda vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL aponta eliminação da niteroiense Fernanda enfrenta Beatriz e Giovanna no 15º Paredão do 'BBB 24' 'BBB 24': Giovanna foi indicada por Alane, a segunda mais votada no Confessionário Beatriz foi indicada pela Líder Pitel ao Paredão do 'BBB 24' Alane colocou Giovanna no Paredão do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Mais um Paredão foi formado no 'BBB 24' nesta sexta-feira (29)! O programa, que está correndo no Modo Turbo, fez com que Fernanda - considerada por muitos a protagonista da edição - enfrentasse Giovanna e Beatriz na berlinda. A niteroiense, que criticou a psicóloga do programa, foi a mais votada pela casa, enquanto Bia foi indicada pela Líder Pitel e a mineira caiu de surpresa por conta da dinâmica da semana. Segundo a enquete UOL, uma das Gnomos sai!

Como o Paredão foi formado?

No mesmo dia da Prova do Anjo, um novo Paredão foi formado no reality. Pitel teve que colocar Beatriz direto, já que Matteus - que também estava em sua mira - ficou imune por vencer a dinâmica de mais cedo. Em seguida, Fernanda foi a mais votada no Confessionário. A sister recebeu 4 votos do grupo Fada. Alane foi a segunda mais votada - pelo grupo Gnomo, claro - e teve a chance de escolher um terceiro nome para disputar a permanência na casa: Giovanna.

Sisters defendem permanência no 'BBB 24'

Em seu discurso de permanência, Beatriz pediu a ajuda do Brasil: "Brasil, olha aqui nos meus olhos, Brasil do Brasil. Estou sendo emparedada pela quarta vez com o mesmo argumento dede o começo do programa. Lá fora e aqui dentro, eu levo as coisas com alegria e tranquilidade. [...] Ninguém vai me parar aqui dentro queira ou não queira. Quero pedir para você, meu Brás, Guarulhos, Praça 8, Salvador, Bahia, Capim Grosso...".

Fernanda ressaltou sua fé e força no programa para convencer o público de ficar no jogo. "Como diz Milton Nascimento, é preciso ter força, graça e sonhos sempre. Desde o dia que pisei nessa casa, possuo, sim, a estranha mania de ter fé na vida. [...] Eu preciso muito da força e da luta de vocês junto comigo nesse momento e conto com o apoio de vocês. Só tenho isso para entregar, minha fé, minha força e meu objetivo", declarou.

Já Giovanna, relembrou os diversos vetos em dinâmicas por conta de seu pé fraturado: "Estou aqui pela segunda vez pedindo para ficar. [...] Minha trajetória não foi muito fácil, fui vetada de muita coisa, deixei de participar de muita coisa, mas nuca desisti ou me entreguei. Pelo contrário, quando fui liberada, sempre fiz por merecer. [...] Conto com o voto de vocês para que eu fique na casa".

A loba sai ou fica no programa?

De acordo com projeções da enquete UOL, Fernanda é quem deve deixar a casa mais vigiada do país no domingo (31). Com 257.933 votos até o fechamento dessa matéria, a morena aparecia com 63,1%, seguida por Giovanna, com 26% cravados e Beatriz, com 10,89% da média dos votos.

Vale ressaltar que esses números não fazem parte do resultado oficial do programa e no primeiro Paredão da confeiteira contra Deniziane e Matteus, falhou nas previsões, surpreendendo a todos dentro e fora do game. Não querem perder a loba? Votem!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias