'Manda o pix': Após anúncio dentro do 'BBB 24', Renata Lo Prete gera comoção. Entenda!
Publicado em 9 de janeiro de 2024 18:32
Por Thais Teles | Notícias da TV, novelas e reality show
Exploradora dos catálogos de streaming, uma comunicóloga que está de olho no mundo das celebridades
Apresentadora do 'Jornal da Globo', Renata Lo Prete causa comoção na web após Tadeu Schmidt fazer anúncio na estreia do 'BBB 24'
'Manda o pix': Após anúncio dentro do 'BBB 24', Renata Lo Prete gera comoção. Entenda! Renata Lo Prete brinca no dia da estreia do 'BBB 24': 'Analisando a prova do líder' Telespectadores do 'BBB 24' fizeram pedido inusitado para Renata Lo Prete: 'Sapatênis' Tadeu Schmidt contou como seria o primeiro programa do 'BBB 24' e web lembrou de Renata Lo Prete 8 de janeiro de 2024 marcou a estreia do 'BBB 24' com: Camarote, Pipoca e Puxadinho
Veja + após o anúncio

O 'Big Brother Brasil' de 2024 estreou na última segunda-feira, 8 de janeiro, e a dinâmica do primeiro programa foi uma surpresa não só para os participantes, para o público, mas especialmente para Renata Lo Prete.

A apresentadora do 'Jornal da Globo' tem um horário para entrar na programação da emissora, mas quando o 'BBB' estreia tudo vira de ponta cabeça e incerto.

Quando Tadeu Schmidt anunciou que na estreia do programa os participantes escolheriam ao vivo quem do 'Puxadinho' entraria na casa e, em seguida, rolou uma prova do líder de resistência a web só pensou nela: Renata Lo Prete.

A jornalista entraria ao vivo não só depois do 'BBB' 24, mas também após a exibição do primeiro episódio de 'Xuxa, O Documentário', atração desta segunda semana de janeiro, na Globo.

Por isso a comediante Raquel Real publicou no 'X': "Tava com saudade de me preocupar com o banco de horas da Lo Prete" e o post chamou a atenção da própria que reagiu. "Time Jornal da Globo no momento analisando a prova do líder", contou a jornalista rindo da situação.

RENATA LO PRETE GERA COMOÇÃO APÓS ESTREIA DO 'BBB 24'

Diante da publicação de Renata Lo Prete a web foi logo desejando forças para jornalista que teria que esperar para entrar ao vivo na Globo. Até um pedido inusitado rolou fazendo a apresentadora dar risada no 'X':

"Renata, que tenhas muita força nos próximos 100 dias, estamos contigo", afirmou uma internauta. "Rainha da TV brasileira, mande o pix pra eu lhe mandar um sapatênis novo", pediu o segundo.

"Ela fica aguardando o JG sentada numa cadeira de massagem igual de aeroporto", brincou a terceira. "A Renata Lo Prete merece uma prova em homenagem a ela. Não tem ninguém com mais resistência e paciência q ela na era BBB", avaliou a quarta.

Sobre
Palavras-chave
TV Globo BBB 24 Reality Show TV Famosos brasileiros Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias