8 fotos dos cortes para cabelo cacheado do momento para você renovar o look
Publicado em 17 de janeiro de 2019 11:18
Por Purepeople
Os cortes para cabelo cacheado estão mais estilosos do que nunca! Se a sua ideia é renovar o look e está atrás de inspirações, chegou ao lugar certo! Separamos 8 tipos de cortes das celebs cacheadas para você se inspirar. E tem cortes de todos os tipos: pixie, médio, longo, com franja reta ou lateral, além de cortes para diferentes tipos de cachos. Confira a galeria e saiba os detalhes abaixo!
Giovana Cordeiro mantem uma franja cacheada reta e com as pontas desfiadas um pouco acima das sobrancelhas
A atriz Aline Dias mantém o cabelo longo desfiado nas pontas e sem franja
Lívian Aragão
Debora Nascimento mantém o cabelo cacheado longo e com uma franja ondulada e quase sem volume
Julia Konrad mantém o cabelo cacheado curto
O corte médio e desfiado com franja da modelo Jasmine Sanders é moderno e dá movimento aos cachos
Leandra Leal usa o cabelo cacheado em um corte pixie com franja
Sophie Charlotte
A atriz Giovana Cordeiro usa o cabelo cacheado médio em camadas e com uma franja cacheada bem volumosa na altura dos olhos
Veja + após o anúncio

Sophie Charlotte , Débora Nascimento , Tais Araujo e Leandra Leal são só algumas famosas que arrasam com os cachos por aí. E elas, claro, viram inspiração para muitas cacheadas! A franja cacheada superestilosa tem sido aposta da maioria das celebs, enquanto o volume vem ganhando cada vez mais espaço. O cacheado de Giovana Cordeiro , por exemplo, é sucesso para quem adora franja e volume. Ao Purepeople, a atriz já comentou que adora valorizar os cachos. "Tinha medo do volume no cabelo e agora é o que eu mais quero". Para quem quer renovar o corte ou para quem está na fase da transição capilar e procura pelo modelito certo, vale conferir os tipos de corte que elas vêm ostentando.

Cacheado curtinho: corte pixie

Para quem quer aproveitar o calorão do verão e cortar o cabelo curtinho, vale se inspirar nos cortes de Sophie Charlotte e Leandra Leal. Sophie prefere deixar a nuca mais curtinha enquanto o volume dos cachos aparece no topo, enquanto Leandra ostenta um corte mais longo e com franja cacheada na altura dos olhos. As vantagens do corte pixie é que ele é mais simples de cuidar, finalizar e ainda garante estilo de sobra!

Franja cacheada no cabelo médio

A franja cacheada tem aparecido com frequência no cabelo médio. Giovana Cordeiro é fã desse corte, que aparece em camadas na altura dos ombros - truque que ajuda a equilibrar o volume - e uma franja bem volumosa. Curiosa para saber como a atriz mantém o visual perfeito? "Finalizo com leave-in ou uma espuma de volume que gosto muito. Estou descobrindo novas formas de ousar com o cabelo cacheado. Essa espuma de volume para mim foi uma descoberta. Não tenho muito volume na raiz e tem um pó que você passa que dá um ganho de volume e é ótimo", disse ao Purepeople.

Longo e com franja ondulada

Se seus cachos são mais abertos como os de Débora Nascimento e se você não quer desapegar do cabelo longo cacheado, vale se inspirar no corte da atriz: ela tem usado os fios compridos mas com uma franja com pouco volume e de textura ondulada, que é mais lisa na raiz. A altura da franja é acima dos olhos, o que garante um visual bem moderninho, fresh e despojado, principalmente quando aparece de forma messy.

Cacheado longo e sem franja

Para quem não curte a tendência da franja cacheada, vale se inspirar nas madeixas de Aline Dias e Lívian Aragão: as duas celebs mantém os cabelos compridos e com camadas apenas no comprimento para equilibrar o volume e dar movimento as madeixas. Na hora de estilizar, tanto Aline quando Lívia gostam de manter a risca central nos cabelos. O legal é que o cabelo longo se encaixa superbem em qualquer tipo de cacho.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Cabelo Tendência Look de famosos Principais notícias Cachos
Sobre o mesmo tema
Nova namorada do Cara de Sapato esbanja corpo esbelto em fotos de biquíni fio-dental na web. Veja fotos de Ana Gabriela Côrtes!
Nova namorada do Cara de Sapato esbanja corpo esbelto em fotos de biquíni fio-dental na web. Veja fotos de Ana Gabriela Côrtes!
22 de abril de 2024
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
28 de novembro de 2023
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
23 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias