Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Resumo de novela: capítulos da novela 'A Força do Querer', de 2 a 7 de outubro

Compartilhe no Facebook
Ruy (Fiuk) atira em Zeca (Marco Pigossi) durante um embate, e foge em seguida, na trama das nove

NOVELA "A FORÇA DO QUERER" - semana de 2 a 7 de outubro de 2017

Capítulo 157 - segunda-feira

Ritinha (Isis Valverde) se desespera quando Ruy (Fiuk) vai atrás de Zeca (Marco Pigossi). Silvana (Lilia Cabral) agradece por Dantas (Edson Celulari) ter assumido a culpa pelos cheques roubados, e depois é cobrada pelo agiota. Rubinho (Emílio Dantas ) recebe uma ligação de Carine (Carla Diaz) e disfarça para Bibi (Juliana Paes). Nazaré (Luci Pereira) e Cândida (Gisele Fróes) ficam desconfiadas ao ver o carro de Ruy rondando a vizinhança. Abel (Tonico Pereira) telefona para Nazaré. Eugênio (Dan Stulbach) é aconselhado por Caio (Rodrigo Lombardi) a contestar a ação de paternidade movida por Irene (Débora Falabella). Jeiza (Paolla Oliveira) tenta demover Zeca da ideia de ir embora do Rio de Janeiro. Sob os cuidados de Eurico (Humberto Martins) Silvana fica atônita por causa da dívida com o agiota. À espreita, Ruy vê quando Jeiza se afasta de Zeca. Dedé (João Bravo) liga para a avó, e a polícia acredita que Aurora (Elizângela) saiba onde estão Rubinho e Bibi. Jeiza constata que Caio e Bibi foram namorados. Ruy confronta Zeca e atira quando ele diz que Ritinha é dele de papel passado.

Capítulo 158 - terça-feira

Ruy foge enquanto Zeca é socorrido pelos passantes. Caio chama Jeiza para viajar com ele. Mira (Maria Clara Spinelli) questiona Irene sobre o plano dela omitir o aborto. Guto (Antonio Carlos) e Nazaré ficam sabendo que Zeca levou um tiro e correm para o hospital. Ruy conta para Amaro (Pedro Nercessian) que atirou em Zeca, e pede ajuda a Dantas. Edinalva (Zezé Polessa) avisa Marilda (Dandara Mariana) que Zeca foi baleado e pergunta se ela sabe onde Ruy está. Dantas concorda em esconder Ruy em sua casa até passar o flagrante. A polícia procura Ruy na casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e encontra a arma do crime no carro dele. Cibele (Bruna Linzmeyer) acusa Ritinha de ser culpada pela destruição da vida de Zeca e de Ruy. Joyce coloca Ritinha para fora de sua casa. Nazaré dá a notícia a Abel sobre o que aconteceu com Zeca. Bibi desconfia do comportamento de Rubinho ao vê-lo no telefone. Ritinha procura abrigo na casa de Aurora.

Capítulo 159 - quarta-feira

Aurora hospeda Ritinha com o filho. Eugênio diz a Joyce que prefere não envolver Caio no caso de Ruy, por causa do envolvimento dele com a polícia. Marilda conta para Edinalva que Joyce expulsou Ritinha de casa. Ruy pede para falar com Ritinha. Zeca tem uma alucinação com Ritinha no hospital. Ivan (Carol Duarte) sugere para Eugênio que ele assuma a defesa legal de Ruy. Rubinho marca um encontro com Carine e engana Bibi. Abel volta de Parazinho e vai ver Zeca. Marilda informa a Ritinha qual é o hospital em que Zeca está internado. Edinalva se sensibiliza com o sofrimento de Abel. Zu (Claudia Mello) afirma que Ritinha pode ter ido para a casa de Bibi, e Joyce decide ir até lá. A polícia chega ao hospital quando Ritinha está visitando Zeca.

Capítulo 160 - quinta-feira

Ritinha relata sua história com Zeca e Ruy para os policiais. Cibele e Ruy conversam. Aurora não deixa Joyce leve Ruyzinho sem o conhecimento de Ritinha. Eugênio pede que Heleninha (Totia Meireles) convença Ritinha a ficar na casa dela, para evitar a ligação com Bibi. Silvana é ameaçada pelo agiota. Eurico comenta com Nonato (Silvero Pereira) que está preocupado com Silvana. Dantas alerta o delegado de que o depoimento de Ritinha não tem qualquer valor legal. Rubinho se encontra com Carine em um hotel, e sua demora causa estanhamento em Bibi e Dedé. Caio e Jeiza comemoram sua viagem. Em visita a Abel e Nazaré, Alan (Raul Gazolla) explica que não conseguiu avisar a Jeiza que Zeca foi baleado. Ruy confronta Ritinha. Simone conta a Ivan que Cláudio (Gabriel Stauffer) vai voltar para o Brasil. Irene faz provocações a Joyce. Bibi descobre a mentira de Rubinho. Jeiza visita Zeca. Cibele procura Abel e ele revela que Ritinha é bígama.

Capítulo 161 - sexta-feira

Cibele oferece dinheiro aos parentes de Zeca para que eles não processem Ruy, mas é repreendida por a Abel e Nazaré. Jeiza avisa o ex-noivo que ele tem que contar à polícia tudo o que sabe. Eugênio é grosso com Ruy. Abel comenta com Edinalva que contou para Cibele que Ritinha também casou com Zeca. Silvana perde mais uma vez no jogo e Dita (Karla Karenina) fica com medo da reação do agiota. Edinalva planeja mandar Ritinha de volta para o Pará. Caio é avisado pela polícia que Rubinho foi localizado. Cibele desmascara a bigamia de Ritinha para Ruy e Eugênio. Bibi decide ir atrás do marido, que está com Carine em um hotel. Ivan pensa em Cláudio. Joyce leva Ruyzinho de volta para sua casa. Jeiza treina para uma luta importante sob orientação de Alan e Érica (Érica Paes). Bibi bate em Carine e confronta Rubinho. Simone conversa com Ritinha e deixa escapar que Ruy pediu a guarda do filho. Silvana é rendida pelo agiota, armado, em sua própria casa.

Capítulo 162 - sábado

O agiota leva a TV e outros eletrônicos do apartamento de Silvana como garantia de pagamento da dívida. Dantas convence Abel a depor, manipulando-o para ajudar na defesa de Ruy, mas Jeiza intervém e impede a armação. Bibi relata para Alessia (Hylka Maria) que flagrou Carine no hotel. Silvana inventa para Eurico que deixou cair água nos aparelhos e teve que mandar para assistência técnica, mas Nonato pressiona Dita para que ela lhe conte a verdade. Bibi tenta fazer Rubinho confessar que a traiu. Joyce e Eugênio conseguem a guarda provisória do neto. Simone pede a Joyce que ela se aproxime de Ivan; depois confronta a mãe e fica irritada com a proteção de Dita ao vício de Silvana. Irene manipula Eurico para atingir Silvana. A polícia localiza a casa em que Rubinho e Bibi estão vivendo. Jeiza descobre que Caio e Bibi chegaram a ser noivos. Rubinho jura para Bibi que nunca foi infiel e pede perdão a ela. Ruy vai à delegacia. Ritinha entra na casa de Joyce.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.