Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso', de 15 a 20 de janeiro

Compartilhe no Facebook
Clara (Bianca Bin) decide que irá se entregar caso Duda (Gloria Pires) seja acusada de matar Laerte (Raphael Viana), no capítulo que vai ao ar sábado, dia 20 de janeiro de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Clara (Bianca Bin) decide que irá se entregar caso Duda (Gloria Pires) seja acusada de matar Laerte (Raphael Viana), no capítulo que vai ao ar sábado, dia 20 de janeiro de 2018, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Clara (Bianca Bin) decide que irá se entregar caso Duda (Gloria Pires) seja condenada

Novela "O Outro Lado do Paraíso" - capítulos de 15 a 20 de janeiro de 2018

Capítulo 73 - segunda-feira

Sophia (Marieta Severo) é informada por Gustavo (Luis Melo) que Raquel (Erika Januza) irá julgar o processo da guarda de Tomaz. Lívia (Grazi Massafera), sem falar o nome de Mariano (Juliano Cazarré), comenta com Sophia sobre seu atual namorado. Tomaz (Vitor Figueiredo) aprende a soltar pipa com Josafá (Lima Duarte). Lívia fica furiosa ao descobrir que Tomaz foi para a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro). A Grande Mãe (Zezé Motta) aconselha Samuel (Eriberto Leão) a assumir sua sexualidade. Estela (Juliana Caldas) fala para Gael (Sergio Guizé) a facilitar para Clara a ter a guarda de Tomaz. Duda (Gloria Pires) conta para Adriana (Julia Dalavia) o que Laerte (Raphael Vianna) lhe falou antes de morrer. Amaro (Pedro Carvalho) fica tenso ao ouvir que a mãe de Estela pode perder o direito de garimpar as minas de esmeraldas. Cido (Rafael Zulu) é convidado por Samuel (Eriberto Leão) para morar na casa de Adnéia (Ana Lucia Torre). Lívia tira Tomaz da casa de Mercedes e Josafá. Laura (Bella Piero) promete a Rafael (Igor Angelkorte) que não deixará Vinícius atrapalhar seu casamento. Patrick (Thiago Fragoso) procura Leandra (Mayana Neiva) no bordel para conversar sobre Duda. Juvenal (Anderson Di Rizzi) lamenta com Mariano por estar distante de Estela. Cido termina o noivado com Irene (Luciana Fernandes). Gustavo diz para Nádia (Eliane Giardini) ir até a casa de Sophia para pegar sua propina. Bruno teme pela segurança de Raquel. Samuel comunica Adnéia que vai se mudar para um apartamento com Cido e se recusa a dar ajudar a Sophia contra Clara.

Capítulo 74 - terça-feira

Samuel garante a Sophia que não irá prejudicar Clara outra vez. Gael promete ajuda à ex-mulher para conseguir a guarda do filho. Caetana (Laura Cardoso) diz para Patrick não continuar tentando ajudar Duda. Nádia combina com Bruno um dia para jantar com Raquel afirmando que deseja se reconciliar com a nora. Cido se demite do emprego na casa de Sophia, que paga a propina de Gustavo a Nádia. Estela é beijada por Amaro e Mariano divide com Juvenal sua desconfiança sobre a intenção do comerciante na família de Sophia. Lívia e Mariano se encontram. Sophia usa o celular para fotografar Raquel. Adriana se queixa por não conseguir informações de Duda sobre a vida da cliente. Clara acredita em Gael e Renato (Rafael Cardoso) a recrimina. Adinéia diz para Samuel levar Cido para morar em sua casa. Com seu plano em prática, Nádia faz Bruno se atrasar para o jantar. Tônia (Patricia Elizardo) espera Bruno no restaurante e é vista por Laura e Rafael. Raquel flagra um beijo de Tônia em Bruno. Juvenal fala de Amaro com Estela. Cido concorda em se mudar para a casa de Adinéia. Sophia orienta Rato a atropelar Raquel.

Capítulo 75 - quarta-feira

Sem deixar Bruno falar, Raquel sai do restaurante. Juvenal deixa Estela irritada e ela o coloca para fora de sua casa. Adnéia e Cido conversam. Adriana conversa com Clara sobre as técnicas que utiliza com seus clientes. Ao saber da armação de Tônia, Bruno pede a Patrick para iniciar seu divórcio. Clara recebe de Josafá uma pasta com documentos do pai. Mercedes tem mau presságio sobre o processo da guarda de Tomaz. Renato se queixa por Clara estar próxima de Patrick. Clara concorda em ser do casamento de Laura e Rafael. Bruno fala para Tônia que deu entrada em no divórcio e constata que Nádia planejou o flagra para atrapalhar seu namoro com Raquel. Rato (Cesar Ferrario) vê Raquel e Bruno. Tônia é aconselhada por Nádia a permanecer na cidade para não receber a intimação do divórcio. Adriana pede que Duda a ajude. Laura é questionada por Clara sobre Vinícius.

Capítulo 76 - quinta-feira

Laura e Clara conversam. Adriana se frustra por não conseguir ser mais íntima de Duda. De licença do hospital, Tônia atende na clínica de Renato em Pedra Santa. Patrick ouve de Clara que Duda é natural do Tocantins. Vinícius colhe as digitais de Duda. Clara presenteia Laura e Rafael com uma viagem. Cido entrega a Samuel o dinheiro que ele lhe deu para comprar uma casa. Patrick e Clara pensam um no outro. Karina (Malu Rodrigues) fala com Renato que o bordel tem um sócio misterioso. Juvenal recebe visita de Desirée (Priscila Assum). Estela pensa em pistas do que Amaro irá lhe pedir no baile. Lívia e Mariano transam em um flat. Sophia dá dinheiro para Maíra (Juliane Araújo) ficar longe de Mariano. Tônia descobre que não está grávida. Lívia e Sophia, sem citar nomes, falam de seus namorados. Tônia transa com Zé Victor (Rafael Losso). Suzy (Ellen Rocche) tem mal-estar no hospital. Patrick pega o resultado do exame das digitais de Duda e fala com Clara.

Capítulo 77 - sexta-feira

Clara pede que Patrick a deixe conversar com Duda. Suzy descobre que está esperando um filho de Samuel. Gael fala de Clara com Tomaz. Tônia é procurada no hospital por um oficial de Justiça. Nádia fala com Bruno que pode estar grávida. Mariano e Sophia se beijam. Suzy é examinada no hospital. Laura conta em segredo a Melissa (Gabriela Mustafá) que tem medo de se casar. Clara investiga o real nome de Duda. Adriana convida Henrique (Emílio de Mello), Jô (Barbara Paz) e Natanael (Juca de Oliveira) para presenciarem a audiência de Duda. Tônia e Zé Victor transam novamente. Amaro enfrenta Juvenal. Ao saber que sua gravidez é de risco, Suzy decide pedir abrigo a Samuel. Gael pede que Aura (Tainá Müller) o ajude. Lívia e Sophia falam de seus namorados. Depois de conversar com Rafael sobre Laura, Renato fala o que descobriu para Clara.

Capítulo 78 - sábado

Clara e Renato fala do plano de vingança da milionária contra Vinícius. Suzy fala de sua gestação para Samuel e Adinéia e diz precisar de cuidados. Aura diz para Gael consultar um psiquiatra. Amaro anda Juvenal não se meter envolva em sua relação com Estela. Samuel diz para todos viverem em paz em sua casa. Desirée vai até Tônia. Os garimpeiros se queixam dos erros cometidos com a reabertura da mina. Sophia tenta seduzir Mariano. Desirée procura Juvenal. Clara tenta se ficar ainda mais próxima de Laura. Suzy é alvo das reclamações de Cido. Clara guarda os documentos que Josafá entregou. Laura trava na hora de falar com Lorena (Sandra Corveloni) sobre seu medo. Bruno esconde de Raquel sobre a possível gravidez de Tônia. Samuel conversa com Hélder sobre a gestação Suzy. Patrick e o promotor do julgamento de Duda se encontram. Duda é informada por Adriana sobre o dia de sua audiência. Natanael tem curiosidade em ver quem é a cliente de Adriana. Clara resolve que, se Duda for condenada, irá assumir sua culpa na morte de Laerte.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.