Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Reta final da novela 'Babilônia': Beatriz casa com Otávio e o trai com Osvaldo

Compartilhe no Facebook
A vilã seduz o ex-presidiário e arma com ele contra o novo marido

Beatriz (Gloria Pires) vai se casar mais uma vez na última semana da novela "Babilônia". Após ser salva de uma tentativa de assasinato de Inês (Adriana Esteves) por Otávio (Herson Capri), a arquiteta se casa com o comparsa, que por muito tempo foi cúmplice da advogada secretamente. Porém, a ex-mulher de Evandro (Cassio Gabus Mendes) seduz Osvaldo (Werner Schünemann) e arma com ele contra o executivo. As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos de 24 e 25 de agosto.

Otávio ajuda Inês a derrubar Beatriz da presidência da Souza Rangel, depois de ser dispensado pela amante, mas vai mudar de lado mais uma vez, por causa do amor que sente pela vilã. Ele se une à filha de Estela (Nathália Timberg) para incriminar a loira pelo assassinato de Murilo e depois salva a amada do tiro da rival.

Com os bens congelados, Beatriz acaba indo morar no apartamento que era da inimiga, de frente para a favela. E como reata sua relação com Otávio, ela descobre que ele é também cúmplice de Osvaldo num esquema de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas. Esperta, a mau-caráter seduz o ex-chefe do morro da Babilônia e os dois se tornam amantes. Alguns meses se passam antes do fim da trama e Beatriz se casa com Otávio, enquanto arma contra ele com o ex-marido de Valeska (Juliana Alves).

Beatriz mata Carlos Alberto e leva pedradas de Regina

Antes da semana final do folhetim, Beatriz vai fazer mais uma vítima fatal. Chantageada por Regina (Camila Pitanga), que ameaça entregar uma gravação que prova seu envolvimento no atentado contra a vida de Evandro, a vilã decide matá-la. Porém, Carlos Alberto (Marcos Pasquim) aparece para salvar a então ex-namorada e acaba levando o tiro no lugar da moça.

Desesperada, Regina se salva de ter o mesmo fim que o ex jogando pedras em Beatriz, que deixa a arma cair e não tem outra escolha senão fugir das pedradas. Ela entra em seu carro e vai embora, deixando a arma do crime no local. Ainda assim, a arquiteta não será presa pela morte do treinador.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.