Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Reynaldo Gianecchini será marido de Giovanna Antonelli na novela 'Em Família'

Foi batido o martelo. Reynaldo Gianecchini vai mesmo atuar na novela "Em Família", de Manoel Carlos, autor que o revelou em "Laços de Família" (2000). Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo" desta quinta-feira (8), a participação foi acertada ontem e tem mais: ele vai interpretar o marido de Clara, personagem de Giovanna Antonelli.

Essa vai ser a terceira parceria entre os atores nas novelas. Os dois formaram casais em "Da Cor do Pecado" (2004), vivendo Paco e Bárbara, e "Sete Pecados" (2007), como Dante e Clarice.

Na novela "Em Família", que vai substituir "Amor à Vida", Giane será Carlos Eduardo, o Cadu. O personagem é apaixonado por culinária, integrante de uma confraria formada por amigos que se reúnem para comer e trocar experiências gastronômicas. Ele, no entanto, será um desempregado, duro, que vive pendurado no cartão de crédito da mulher.

Como já foi divulgado, Clara vai acabar se entediando da vida de casada e descobrirá o amor na fotógrafa Marina, vivida por Alinne Moraes. "Inicialmente muito assustada, ela vai aos poucos se deixando levar", contou Manoel Carlos ao jornal "O Globo", confirmando o casal gay na trama.

Questionado se a novela vai abordar o polêmico beijo gay, o autor preferiu não dar certezas. 'O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. Se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas", adiantou.

À revista "QUEM", Giovanna contou que está animada para o papel. "Vou amar, achar incrível! É mais uma oportunidade de fazer um trabalho diferente. E acima de qualquer coisa, tenho uma preocupação com a minha carreira de não me repetir", comemorou.

"Em Família" vai contar a história do amor entre dois primos e será protagonizada por Julia Lemmertz. Bruna Marquezine viverá a personagem Helena na primeira fase e, na segunda, voltará para dar vida à filha da Helena adulta.

O convite à Julia Lemmertz para o papel principal é uma homenagem à mãe dela, Lilian Lemmertz, primeira atriz a encarnar Helena em uma novela de Manoel Carlos. Ela viveu a personagem em "Baila Comigo", exibida em 1981, na TV Globo. Lilian deve aparecer em cenas de flashback na nova trama.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários