Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Carinha de Anjo
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
O Outro Lado do Paraíso
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Rihanna divulga novo vídeo da turnê '777' e faz show em Londres

33 fotos
Iniciar o slideshow
Rihanna divulga o segundo vídeo para promover a turnê '777'

Após gravar e divulgar o vídeo de uma festinha dentro de um avião com seus fãs, Rihanna parte para uma segunda "produção audiovisual" no intuito de promover o seu novo álbum "Unapologetic". No último domingo (18), a cantora postou um outro vídeo, desta vez produzido em Toronto, no Canadá, depois de retornar do México. Rihanna inicia a gravação contando que acordou tossindo no avião. Com uma garrafinha nas mãos contendo um multivitamínico, ela afirma: "Você tem que se cuidar, literalmente, a cada passo da estrada, o tempo todo. É muito trabalho".

Realmente, Rihanna está trabalhando intensamente. Em sete dias Rihanna conquistará o mundo para celebrar o lançamento do seu sétimo álbum, "Unapologetic". Nesta segunda-feira (19), em Londres, estrelas e anônimos vieram aplaudir a cantora.

No local onde ocorreu o show, foi possível cruzar com Kylie Minogue, a jovem atriz Chloë Moretz e a estilista Stella McCartney, que considera Rihanna uma estrela incondicional. As três personalidades, junto a Pixie Lott e à modelo Cara Delevingne, assistiram ao evento da artista de 24 anos. A caribenha estava vestida com um conjunto branco e um sutiã de oncinha, cheia de bijuterias e acessórios dourados, além de sapatos vermelhos Manolo Blahnik.

Rihanna agradou ao seu público com uma performance de uma hora e quarenta e cinco minutos, iniciada por "Cockiness" ("Love It") e encerrada com "We Found Love", duas músicas do álbum "Talk that talk", lançado no ano passado. Entre os seus sucessos antigos e aqueles tirados do seu novo álbum, como "Fresh off the runway" (produzido por David Guetta), "Stay" e "Diamonds", a cantora levou um pouco de emoção à apresentação com "Unfaithful", "Take a bow" e "Hate that I love you", acompanhada por seu guitarrista. A diva também cantou os refrões das canções "Run this town" de Jay-Z, "Live your life" de T.I. e "All of the lights" de Kanye West. Para os fãs de carteirinha que assistiram ao show em Londres, Rihanna estava tão fantástica que nem mesmo algumas falhas técnicas durante a canção "Where have you been" abalaram a noite.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.