Roberto Justus e Ana Paula Siebert curtem passeio com Rafaella Justus nos EUA
Publicado em 6 de janeiro de 2015 07:39
Por Laís Fernandes
Roberto Justus também decidiu passar o recesso de fim de ano nos Estados Unidos para ficar mais perto da filha, Rafaella. O empresário viajou para o país acompanhado da namorada, Ana Paula Siebert. Lá, ele encontrou com a ex-mulher, Ticiane Pinheiro, que curtiu férias com Cesar Tralli. Nesta segunda-feira (5), Justus e Ana Paula fizeram um programa com a menina de 5 anos. "Passeando com minhas princesas!", escreveu ele na legenda da foto em que aparece ao lado da namorada e de Rafaella. O empresário ainda completou o comentário com as hashtags "Diversão" e "Férias". Os três já haviam curtido o Natal juntos e compartilharam um registro no Instagram. No domingo (4), Rafaella Justus jantam com Ticiane e Tralli em um restaurante de Miami. "Existem momentos que ficam eternizados em nossas memórias. A felicidade está nas pequenas coisas da vida! E Viva a Vida!", escreveu a apresentadora do "Programa da Tarde" na legenda da foto postada no Instagram. Roberto Justus se aventura durante viagem
Roberto Justus e Ana Paula Siebert fazem passeio com Rafaella Justus nos Estados Unidos, em 5 de janeiro de 2014
Roberto Justus e Ana Paula Siebert mergulharam no mar do Caribe mexicano
Roberto Justus comemorou o Natal antecipado com Rafaella Justus
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli jantaram com Rafaella Justus nos Estados Unidos
Rafaella Justus curtiu dia de praia nos Estados Unidos com Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli posam em clima romântico nos Estados Unidos
Veja + após o anúncio

Roberto Justus também decidiu passar o recesso de fim de ano nos Estados Unidos para ficar mais perto da filha, Rafaella. O empresário viajou para o país acompanhado da namorada, Ana Paula Siebert. Lá, ele encontrou com a ex-mulher, Ticiane Pinheiro, que curtiu férias com Cesar Tralli. Nesta segunda-feira (5), Justus e Ana Paula fizeram um programa com a menina de 5 anos.

"Passeando com minhas princesas!", escreveu ele na legenda da foto em que aparece ao lado da namorada e de Rafaella. O empresário ainda completou o comentário com as hashtags "Diversão" e "Férias". Os três já haviam curtido o Natal juntos e compartilharam um registro no Instagram.

No domingo (4), Rafaella Justus jantam com Ticiane e Tralli em um restaurante de Miami. "Existem momentos que ficam eternizados em nossas memórias. A felicidade está nas pequenas coisas da vida! E Viva a Vida!", escreveu a apresentadora do "Programa da Tarde" na legenda da foto postada no Instagram.

Roberto Justus se aventura durante viagem aos Estados Unidos e México

Nas redes sociais, Justus e Ana Paula compartilharam diversos registros dos passeios que fizeram em solo americano. Em uma delas, eles aparecerem mergulhando no mar do caribe mexicano. O casal ainda andou de bicicleta em um resort no balneário de Mayakoba.

Recentemente, os pombinhos desembarcaram em St. Tropez, na França, onde curtiram a viagem em clima de muito romance. "Um grande beijo para o meu amor maior", derreteu-se a modelo na legenda de uma das fotos postadas em rede social.

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli curtem viagem em clima romântico

Mesmo com a presença de Rafaella Justus, Ticiane e Tralli não deixaram de aproveitar as férias de forma romântica. Durante um passeio em Miami, a apresentadora posou com o namorado e compartilhou a imagem em seu Instagram. Nela, a loira fez uma declaração de amor ao namorado: "Pôr do sol em Fischer Island com minha vida".

Em entrevista ao programa "TV Fama", Helô Pinheiro, mãe de Ticiane, falou com alegria sobre o relacionamento da filha com o jornalista. "Eu acho eles um casal super do bem. Eles têm uma sintonia muito gostosa. Eu vejo que o Cesar tem o mesmo tom de voz da Tici. Eles falam a mesma língua, então isso é muito importante. Ele é muito carinhoso com ela, ela é muito carinhosa com ele", afirmou ela, que disse que eles "voltaram com força total".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert, ex e atual de Roberto Justus, mostram filhas juntas e fato inusitado chama atenção: 'Sem rivalidade'
Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert, ex e atual de Roberto Justus, mostram filhas juntas e fato inusitado chama atenção: 'Sem rivalidade'
3 de fevereiro de 2024
Transplante de medula de Fabiana Justus: Rafa Justus e o pai, Roberto Justus, reagem à novidade sobre influenciadora
Transplante de medula de Fabiana Justus: Rafa Justus e o pai, Roberto Justus, reagem à novidade sobre influenciadora
10 de abril de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias