Rogério Flausino, do Jota Quest, é vaiado em show na Bahia após fazer piada

Rogério Flausino passou por uma saia justa na Bahia. Durante o show da banda Jota Quest, no Circuito Banco do Brasil, em Salvador, o vocalista foi vaiado ao fazer uma piada dizendo que os baianos não trabalham e, por isso, poderiam curtir o evento até mais tarde, neste sábado (31). Surpreso com a reação dos fãs, o cantor parou a apresentação, depois de cantar a música "Sempre Assim", para se desculpar com a plateia que prestigiou o grupo no parque aquático Wet´n Wild. Ele se explicou, dizendo que é mineiro e sempre escuta piadas relacionadas a queijo.

"Eu queria, sinceramente, que vocês me perdoassem. Eu não tive intenção nenhuma de ofender, muito pelo contrário, eu amo isso daqui, venho para o carnaval, estou aqui direto. Por favor, não me levem a mal, não me façam voltar para casa com esse peso. Eu vou ficar arrasado se vocês não me perdoarem", desabafou o artista.

A 1ª edição do Circuito Banco do Brasil acontece em seis capitais do país: Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Entre agosto e dezembro, o evento traz shows de nomes importantes da música mundial, como Red Hot Chili Peppers, Stevie Wonder e Joss Stone.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Não perca!
Comentários