Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rômulo Neto mantém tatuagem de Cleo Pires: 'Ela deve ter tido motivo pra cobrir'

Compartilhe no Facebook
Ator garantiu que respeita a decisão da ex: 'A atitude não me bateu em nada. Assimilei'

O fim do relacionamento de quase três anos de Rômulo Neto e Cleo Pires aconteceu no início de 2016, mas até o hoje o ator, no ar em "Pega Pega", mantém a tatuagem que fez com a ex, em forma de aliança, com a palavra "Idem". "Minha tatuagem continua aqui. Não tenho raiva e nem porque mudar. Por enquanto, deixa quieto. Faz parte da minha história e acho lindo o desenho", disse em entrevista publicada pela revista "Contigo!" neste sábado (23). A atriz, que recentemente se submeteu a uma rinoplastia nos Estados Unidos, no entanto, cobriu a sua tatuagem com símbolos. "Ela deve ter tido os motivos dela, mas a atitude não me bateu em nada. Assimilei e respeitei", limitou-se a dizer o ator, que assumiu que não foi fácil se recuperar emocionalmente após o fim do namoro com Cleo. "Inclusive, uma coisa que me ajudou muito no fim do relacionamento com a Cleo foi estar começando em 'Êta Mundo Bom'", garantiu, sobre sua atuação na novela das seis.

Ator assume que não se apaixonou novamente

Solteiro desde o fim de seu relacionamento com Cleo, Rômulo acredita que tudo tem seu tempo para acontecer. "Conheci pessoas muito legais desde que me separei, só que não rolou magia, paixão, que faz você querer estar junto e se relacionar o tempo todo. Tudo na sua hora", explicou o artista, clicado aos beijos recentemente durante um jantar. "Talvez seja mesmo para eu estar sozinho e focar no meu trabalho e em coisas pessoais. Se tiver que conhecer alguém, vou conhecer e namorar de novo. Tudo na sua hora", ponderou. E se definiu emocionalmente: "Adoro um relacionamento a dois, sempre gostei. Tive vários namoricos e outros mais longos. Mas prefiro estar sozinho do que com uma pessoa por comodidade, praticidade, carência ou solidão. Namoro porque me apaixono e sou intenso e, enquanto não encontro esta pessoa, vou ficar sozinho".

Artista descreveu 'mulher ideal'

"Para me conquistar, tem que bater uma coisa de energia. Isso é muito forte para mim. Se bater com a minha, rolar a química, a beleza fica para segundo plano. Gosto de mulher um pouco mais zen, mais tranquila. Mulheres com atitude e ousadas me chamam a atenção também, porque me identifico. Mas não dá para escolher tudo, né? O mais importante é bater energia e a pessoa ser do bem", definiu Rômulo, já chamado de 'deus grego' por sua ex. E encerrou a entrevista explicando como gosta de levar a vida: "Às vezes, a vida é pesada, lidamos com coisas que nos machucam. Mas, desde pequeno, aprendi que se alimentar com aquilo que nos faz bem, como a natureza, faz criar uma energia muito boa, fica-se motivado, libera-se endorfina. Por isso, estou sempre fazendo algo bom para mim: esporte, bons amigos e trabalhos. Nunca deixando a preguiça, tristeza ou problemas tomarem conta".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.