Ronaldo se declara no aniversário da nova namorada, Celina Locks: 'Me completa'
Publicado em 4 de março de 2015 19:40
Por Purepeople
Ronaldo está mesmo apaixonado pela nova namorada, Celina Locks. O ex-jogador de futebol publicou uma foto na qual aparece beijando a modelo, que faz aniversário de 24 anos nesta quarta-feira (4). "24 anos atrás nascia a Celina Locks, que invadiu meu coração, me completando a cada dia mais! Parabéns, meu avatar! Tudo meu! E hoje tudo nosso!", escreveu na legenda da imagem postada no Instagram. No último Carnaval, o casal fugiu da badalação no Brasil e viajou para Nova York, nos Estados Unidos, com amigos. Eles voltaram ao país no desfile das campeãs, no sábado seguinte à folia. Ronaldo e Celina trocaram beijos apaixonados em um camarote da Sapucaí, no Rio. Ronaldo começou namoro logo após terminar noivado com Paula Morais Antes de Celina, Ronaldo estava noivo de Paula Morais. A DJ, prima da atriz Cleo Pires, esteve no mesmo camarote do empresário no Carnaval deste ano, onde curtiu a noite aos beijos com um moreno. O romance com Paula começou em janeiro de 2012, mas foi atingido por uma
Ronaldo se declara no aniversário da nova namorada, Celina Locks: 'Me completa', nesta quarta-feira, 4 de março de 2015
'24 anos atrás nascia a Celina Locks, que invadiu meu coração, me completando a cada dia mais! Parabéns, meu avatar! Tudo meu! E hoje tudo nosso!' escreveu Ronaldo
No desfile das campeãs, no Carnaval do Rio, Ronaldo e Celina Locks trocaram beijos apaixonados em um camarote da Sapucaí
Ronaldo e Celina Locks assumiram o namoro no início de fevereiro
Recentemente, Ronaldo e Celina Locks viajaram para Nova York, nos Estados Unidos, acompanhados de amigos
Antes do namoro com Celina Locks, Ronaldo estava de casamento marcado com Paula Morais
Veja + após o anúncio

Ronaldo está mesmo apaixonado pela nova namorada, Celina Locks. O ex-jogador de futebol publicou uma foto na qual aparece beijando a modelo, que faz aniversário de 24 anos nesta quarta-feira (4).

"24 anos atrás nascia a Celina Locks, que invadiu meu coração, me completando a cada dia mais! Parabéns, meu avatar! Tudo meu! E hoje tudo nosso!", escreveu na legenda da imagem postada no Instagram.

No último Carnaval, o casal fugiu da badalação no Brasil e viajou para Nova York, nos Estados Unidos, com amigos. Eles voltaram ao país no desfile das campeãs, no sábado seguinte à folia. Ronaldo e Celina trocaram beijos apaixonados em um camarote da Sapucaí, no Rio.

Ronaldo começou namoro logo após terminar noivado com Paula Morais

Antes de Celina, Ronaldo estava noivo de Paula Morais. A DJ, prima da atriz Cleo Pires, esteve no mesmo camarote do empresário no Carnaval deste ano, onde curtiu a noite aos beijos com um moreno.

O romance com Paula começou em janeiro de 2012, mas foi atingido por uma crise em maio do ano passado, fazendo o casal cancelar a cerimônia de casamento, que aconteceria em Búzios, litoral do Rio de Janeiro. Os dois, porém, voltaram a se relacionar em julho e foram para Ibiza, na Espanha, onde curtiram praias paradisíacas.

Só que em setembro, mais uma crise pôs fim no sonho de casamento de Ronaldo e Paula. E não teve volta. O casal deu indícios do fim definitivo do romance quando passou o Natal e o Réveillon separado. Em fevereiro deste ano, Ronaldo assumiu o namoro com Celina, ao chegar ao Baile da Vogue acompanhado da modelo.

Celina Locks elogia Ronaldo: 'Humilde'

Em entrevista à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", Celina falou como conheceu Ronaldo. "Nós nos encontramos pela primeira vez no dia 10 de dezembro, depois que me mudei de Barcelona para São Paulo", recordou a curitibana, descoberta como modelo aos 17 anos, quando participou de um concurso da agência Ford Models. E para o namorado, Celina foi só elogios. "Ele é humilde, como eu", disse.

A nova namorada do Fenômeno revelou ainda o que faz para manter o corpo em forma. "Faço aulas de luta, corrida e exercícios funcionais. Treino neste ano para disputar a primeira meia maratona", explicou. "No futebol, sou apaixonada pelo Atlético Paranaense. Aqui em São Paulo, simpatizava com o Corinthians. Depois de conhecer o Ronaldo, passei a gostar ainda mais do time", acrescentou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mel Maia está namorando? Cantora se declara para surfista e indica novo relacionamento após término com MC Daniel
Mel Maia está namorando? Cantora se declara para surfista e indica novo relacionamento após término com MC Daniel
8 de novembro de 2023
Jojo Todynho é flagrada na praia com novo namorado e opina após críticas: 'Gostosa tem que ter namorado gostoso'
Jojo Todynho é flagrada na praia com novo namorado e opina após críticas: 'Gostosa tem que ter namorado gostoso'
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
21 de fevereiro de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias