Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ryan Reynolds e Blake Lively revelam o nome da filha: 'É James'

O mistério acabou! Ryan Reynolds revelou o nome de sua primeira filha com Blake Lively, nascida em dezembro do ano passado: "É James, todo mundo sabe". Em entrevista ao programa americano "Today Show", que foi ao ar nesta sexta-feira (20), Ryan brincou antes de dizer a verdade para o apresentador: "O nome é Butternut Summer Squash". Conhecido por ser um nome masculino, o ator falou sobre a razão de ter demorado para falar sobre a escolha para a imprensa: "Eu não queria ser o primeiro a gritar isso para a mídia, porque sabemos que garotinhas crescem, viram adolescentes e, às vezes, adolescentes podem procurar arquivos antigos e perguntar 'Por que você fez isso?'".

Veja também

Quando as especulações sobre o nome da menina começaram, Ryan chegou a brincar dizendo que o nome dela era Excalibur Anaconda Reynolds. Uma enfermeira do hospital Westchester Medical Center, de Nova York, onde Blake deu à luz, havia divulgado que o nome dela seria Violet. Relutante em revelar o segredo, Reynolds negou a notícia, em entrevista ao jornal "USA Today": "Não, não é esse o nome. Não quero entrar nesse assunto, mas não sei de onde veio essa história".

Ryan e Blake estão radiantes com a chegada da filha

Em entrevista à revista americana "People", Blake Lively contou estar encantada com a maternidade. "Eu quero apenas aproveitar este momento. Mas eu também sinto que meu primeiro filho é o irmão mais velho do próximo e que pode mudar a cada ano. Este é o momento mais feliz da minha vida, e eu poderia dizer que todos os dias. Muitas vezes eu me sinto como se não conseguisse acreditar em tudo isso", declarou a atriz, que um mês depois no nascimento de James já exibia boa forma.

No começo deste mês, Ryan contou, em entrevista ao programa "The Tonight Show", comandado por Jimmy Fallon, que está em estado de graça com a chegada da herdeira: "É emocionante! Eu faço tudo por ela". Ele ainda revelou que o casal está tendo que se adaptar à nova rotina, já que a criança não os deixa dormir: "Nossa bebê é alérgica a dormir. Nós brincamos que ela está nos mantendo seguros, nos protegendo contra os monstros do sono".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.