Sabrina Sato fala sobre programa na Record: 'Meu sonho é entrevistar a Dilma'
Publicado em 18 de março de 2014 19:15
Por Purepeople
Sabrina Sato falou sobre seu novo programa na coletiva de imprensa da programação da Record em 2014, na manhã desta terça-feira (18). O evento foi realizado nos estúdios da emissora, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O "Programa da Sabrina", como vai ser chamado, terá vários quadros para divertir o público de casa, como o "Meu marido é o cara", em que as mulheres apostam nas habilidades de seus companheiros. A apresentadora contou que está otimista com o novo desafio. "A gente está fazendo tudo direitinho. Eu estou em ótimas mãos, sendo muito bem cuidada. Quero fazer muito merchandising, isso sim, assim como o Rodrigo Faro. Aliás, o Faro está me ensinando a pegar no microfone. Mion, vou entregar para você direitinho. Você vem logo atrás, coladinho", brincou ela com seus colegas de emissora. A musa do carnaval carioca ainda disse não estar preocupada com a pressão da audiência. "Não quero prometer nada porque senão fico igual político, só falando e não cumprindo nada",
Sabrina Sato falou sobre seu programa na Record. 'Estou em ótimas mãos', disse ela, em 18 de março de 2014
Para coletiva de imprensa, Sabrina Sato usa vestido preto e dourado
'Faro está me ensinando a pegar no microfone', comentou Sabrina Sato em coletiva de imprensa da Record
Sabrina Sato exibiu a boa forma com vestido curto e decotado e falou sobre a expectativa de novo programa. 'A gente está fazendo tudo direitinho', disse a apresentadora
Sabrina Sato assinou contrato com a Record e terá um programa na emissora
Sabrina Sato está tendo tratamento vip da na nova emissora
A apresentadora ficou com o camarim que era de Gugu Liberato na Record
Sabrina Sato brilhou em coletiva de imprensa da Record
Marcos Mion posa com Sabrina Sato na coletiva da Recor
Marcos Mion, que comando o 'Legendários' estava presente
Marcos Mion comemorou a audiência do 'Legendários': 'Estamos na vice-liderança absoluta', falou
Roberto Justos na coletiva de imprensa da nova programação da Record
Coletiva de imprensa da Record
Rodrigo Faro também esteva presente no evento
Luciano Szafir posou para os fotógrafos em evento da Recor
O apresentador Geraldo Luiz também estava presente
Para coletiva de imprensa, Sabrina Sato optou por um vestido decotado
Sabrina Sato chama atenção com vestido curto, preto e dourado
Brito Jr estava na apresentação da nova grade de programação da Record
O trio do 'Hoje em Dia' também estava presente na coletiva
Ticiane Pinheiro não quis falar sobre o namoro com César Tralli
Ticiane Pinheiro e Rodrigo Faro na coletiva de imprensa da Record
Rodrigo Faro e Sabrina Sato em coletiva da Record
Rafael Cortez irá comandar o programa 'Me Leva Contigo'
Apresentadores da Record fazem uma foto 'selfie' na coletiva de imprensa da nova programação da emissora
Todo o elenco da Record reunido
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato falou sobre seu novo programa na coletiva de imprensa da programação da Record em 2014, na manhã desta terça-feira (18). O evento foi realizado nos estúdios da emissora, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O "Programa da Sabrina", como vai ser chamado, terá vários quadros para divertir o público de casa, como o "Meu marido é o cara", em que as mulheres apostam nas habilidades de seus companheiros.

A apresentadora contou que está otimista com o novo desafio. "A gente está fazendo tudo direitinho. Eu estou em ótimas mãos, sendo muito bem cuidada. Quero fazer muito merchandising, isso sim, assim como o Rodrigo Faro. Aliás, o Faro está me ensinando a pegar no microfone. Mion, vou entregar para você direitinho. Você vem logo atrás, coladinho", brincou ela com seus colegas de emissora.

A musa do carnaval carioca ainda disse não estar preocupada com a pressão da audiência. "Não quero prometer nada porque senão fico igual político, só falando e não cumprindo nada", falou. Cheia de senso de humor, Sato também sonha alto. "Meu sonho é entrevistar a Dilma, a Oprah, a Madonna, o Obama e fazer as pazes com o Justin Bieber, é claro", brincou.

Sabrina assinou contrato com o canal e está tendo tratamento vip na nova casa. Ela assumiu o camarim que pertencia a Gugu Liberato e escolheu toda a decoração de seu novo espaço.

A saída de Sabrina do "Pânico na Band" não foi bem aceita pelos outros integrantes e deixou um clima pesado . Nos bastidores, o nome dela teria sido proibido de ser citado. A japa foi até substituída por uma cadela no dominical.

Para o Purepeople, Sabrina afirmou que não acredita que tenha sido uma substituição. "Sempre achei muito legal a ideia de ter um animal de estimação no programa", disse, colocando panos quentes no assunto.

Rodrigo Faro também está cheio de novidades com seu novo programa, "A Hora do Faro", que vai ar aos domingos. "Teremos novos quadros, que irão cativar a família brasileira. Agora vamos apresentar um programa de domingo de verdade. O horário será o mesmo do Melhor do Brasil, mas a atração será totalmente nova", adiantou.

Há cinco anos no ar, Marcos Mion afirmou que está orgulhoso com o desempenho do "Legendários". "Estamos na vice-liderança absoluta. Isso é o que nos dá orgulho, nos dá mais gás", comemorou.

Já Ticiane Pinheiro, que recentemente assumiu o namoro com o jornalista César Tralli, não quis falar sobre o assunto. "Não quero falar. Eu estou aqui para falar sobre o Programa da Tarde, contar as novidades. O que eu tinha para falar sobre o namoro, eu já falei. Tô namorando, tô superfeliz. Vou aprender a patinar com ele e com certeza vou mandar muito bem", contou a loira.

Roberto Justos, que se prepara para a estreia de "Aprendiz Celebridades " elogiou a escolha dos participantes. "Conseguimos um casting de qualidade intelectual. Não importa se alguns não são extremamente famosos. Isso nunca me preocupou. Sempre quis gente que tivesse conteúdo no 'Aprendiz Celebridades'. É mais importante o que tem dentro deles", disse o apresentador.

Geraldo Luíz, Chris Flores, Rafael Cortez, Britto Jr. e outros nomes da Record também compareceram ao evento. Ao final da coletiva, parte do elenco da emissora aproveitou para tirar uma famosa foto "selfie".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Moda
Sobre o mesmo tema
'Eu quero experimentar...': Sabrina Sato faz revelação inusitada sobre vida de solteira após suposto affair com Cauã Reymond
'Eu quero experimentar...': Sabrina Sato faz revelação inusitada sobre vida de solteira após suposto affair com Cauã Reymond
30 de outubro de 2023
Soltinha, Sabrina Sato se joga na farra e dá veredito sobre status de relacionamento: 'Até o Carnaval...'
Soltinha, Sabrina Sato se joga na farra e dá veredito sobre status de relacionamento: 'Até o Carnaval...'
3 de dezembro de 2023
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias