Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Sabrina Sato fala sobre programa na Record: 'Meu sonho é entrevistar a Dilma'

Sabrina Sato falou sobre seu programa na Record. 'Estou em ótimas mãos', disse ela, em 18 de março de 2014
26 fotos
Iniciar o slideshow
Sabrina Sato falou sobre seu programa na Record. 'Estou em ótimas mãos', disse ela, em 18 de março de 2014

Sabrina Sato falou sobre seu novo programa na coletiva de imprensa da programação da Record em 2014, na manhã desta terça-feira (18). O evento foi realizado nos estúdios da emissora, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O "Programa da Sabrina", como vai ser chamado, terá vários quadros para divertir o público de casa, como o "Meu marido é o cara", em que as mulheres apostam nas habilidades de seus companheiros.

A apresentadora contou que está otimista com o novo desafio. "A gente está fazendo tudo direitinho. Eu estou em ótimas mãos, sendo muito bem cuidada. Quero fazer muito merchandising, isso sim, assim como o Rodrigo Faro. Aliás, o Faro está me ensinando a pegar no microfone. Mion, vou entregar para você direitinho. Você vem logo atrás, coladinho", brincou ela com seus colegas de emissora.

A musa do carnaval carioca ainda disse não estar preocupada com a pressão da audiência. "Não quero prometer nada porque senão fico igual político, só falando e não cumprindo nada", falou. Cheia de senso de humor, Sato também sonha alto. "Meu sonho é entrevistar a Dilma, a Oprah, a Madonna, o Obama e fazer as pazes com o Justin Bieber, é claro", brincou.

Sabrina assinou contrato com o canal e está tendo tratamento vip na nova casa. Ela assumiu o camarim que pertencia a Gugu Liberato e escolheu toda a decoração de seu novo espaço.

A saída de Sabrina do "Pânico na Band" não foi bem aceita pelos outros integrantes e deixou um clima pesado . Nos bastidores, o nome dela teria sido proibido de ser citado. A japa foi até substituída por uma cadela no dominical.

Para o Purepeople, Sabrina afirmou que não acredita que tenha sido uma substituição. "Sempre achei muito legal a ideia de ter um animal de estimação no programa", disse, colocando panos quentes no assunto.

Rodrigo Faro também está cheio de novidades com seu novo programa, "A Hora do Faro", que vai ar aos domingos. "Teremos novos quadros, que irão cativar a família brasileira. Agora vamos apresentar um programa de domingo de verdade. O horário será o mesmo do Melhor do Brasil, mas a atração será totalmente nova", adiantou.

Há cinco anos no ar, Marcos Mion afirmou que está orgulhoso com o desempenho do "Legendários". "Estamos na vice-liderança absoluta. Isso é o que nos dá orgulho, nos dá mais gás", comemorou.

Já Ticiane Pinheiro, que recentemente assumiu o namoro com o jornalista César Tralli, não quis falar sobre o assunto. "Não quero falar. Eu estou aqui para falar sobre o Programa da Tarde, contar as novidades. O que eu tinha para falar sobre o namoro, eu já falei. Tô namorando, tô superfeliz. Vou aprender a patinar com ele e com certeza vou mandar muito bem", contou a loira.

Roberto Justos, que se prepara para a estreia de "Aprendiz Celebridades " elogiou a escolha dos participantes. "Conseguimos um casting de qualidade intelectual. Não importa se alguns não são extremamente famosos. Isso nunca me preocupou. Sempre quis gente que tivesse conteúdo no 'Aprendiz Celebridades'. É mais importante o que tem dentro deles", disse o apresentador.

Geraldo Luíz, Chris Flores, Rafael Cortez, Britto Jr. e outros nomes da Record também compareceram ao evento. Ao final da coletiva, parte do elenco da emissora aproveitou para tirar uma famosa foto "selfie".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários