Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato exibe barriga aos 5 meses de gravidez: 'Como cresce rápido'. Foto!

À espera da primeira filha com o noivo, Duda Nagle, a apresentadora compartilhou uma foto da barriga de gravidez em seu Instagram, neste domingo (8), e falou das mudanças que o bebê trouxe antes do nascimento: 'Eu passo a mão nela, converso e fico impressionada como ela cresce rápido. E ela nem imagina o tanto que mudou a minha vida. Como sou hoje mais cuidadosa e feliz'

Aos 5 meses de gravidez, Sabrina Sato falou a respeito das mudanças na rotina após engravidar e enfrentar problemas no primeiro trimestre, em seu Instagram, neste domingo (8). Na rede social, a apresentadora compartilhou uma foto da barriga e contou: "Eu passo a mão nela, converso e fico impressionada como ela cresce rápido. E ela nem imagina o tanto que mudou a minha vida. Como sou hoje mais cuidadosa e feliz". No início da gestação, a noiva de Duda Nagle ficou internada no hospital devido a um hematoma subcoriônico - um acúmulo de sangue dentro do córion.

Veja também

Apresentadora rebate crítica por expor gravidez: 'Minha vida é um reality'

A japa tem compartilhado todos os momentos da gravidez nas redes sociais e foi criticada pelo excesso de postagens por alguns internautas. Em entrevista recente, a apresentadora explicou por que expõe a gestação: "Me acusaram de transformar a gravidez num reality. Mas, gente, minha vida é um reality. Minha filha, quando nascer, vai escolher se quer privacidade. Meu papel é resguardá-la. Agora, eu comecei no 'Big Brother'. Vivia um BBB dentro de casa, em Penápolis (interior de SP). Sou muito sociável para esconder as coisas". Sabrina, aliás, destacou a importância de falar dos problemas que enfrentou: "E não acho certo só dividir vitórias. Falar das dores é terapêutico. Recebi ligações importantes. Fernanda Young me contou que ficou seis meses de cama, e dona Nadine, mãe do Neymar, disse que teve exatamente a mesma coisa na gravidez dele".

Artista cogita retorno ao Carnaval após nascimento da filha: 'Sambar e cuidar dela'

Rainha de bateria da Vila Isabel, Sabrina entregou a vontade de entrar na Avenida no próximo Carnaval: "Eu vou ter três, quatro meses do nascimento dela para o Carnaval. Tenho que resolver se vou aceitar esse desafio de continuar ou se vou dar um tempo do Carnaval. Um tempo pode ser parar, porque quando você para, você é substituída. E quando é substituída, não volta, raramente acontece isso. Então, tenho que tomar essa decisão logo". A artista sonha em conciliar a maternidade e a folia: "No meu mundo perfeito, quero que ela nasça perfeita, eu amamente durante um ano, sei lá quanto tempo, e quero dar conta de sambar, levar ela comigo, eu e o Duda. Sambar e cuidar dela ao mesmo tempo".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.