Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato, de volta à TV, cita restrições por gravidez: 'Pegar peso e dançar'

Compartilhe no Facebook
Em seu canal no Youtube, a mamãe de primeira viagem explicou que viu sua aparência se transformar já nos primeiros meses. 'Com a gravidez, eu ganhei um preenchimento natural: é tanta bochecha, boca que veio junto com a barriga... parece um preenchimento', afirmou, em tom bem-humorado. Depois contou a Fábio Porchat disse estar perdendo algumas peças de roupa: 'Eu não tô entrando em nada'.

Sabrina Sato, grávida de sua primeira filha, retomou as gravações de seu programa semanal no começo desta semana e, em vídeo publicado nesta quinta-feira (17) em seu canal no Youtube, mostrou os bastidores do dia especial. "Estava morrendo de saudade do palco, de gravar, ver gente... Eu não posso carregar peso e não posso dançar. A gente vai fazer tudo dentro das minhas limitações, mas dar uma reboladinha pode", brincou a noiva de Duda Nagle, a quem parabenizou pelo aniversário nesta manhã.

'Bochecha veio junto com a barriga', brinca Sabrina

Aos três meses de gestação, a artista já notou mudanças em sua aparência. "Com a gravidez, eu ganhei um preenchimento natural: é tanta bochecha, boca que veio junto com a barriga... parece um preenchimento", contou, aos risos, a mamãe de primeira viagem que ganhou tratamento especial durante as gravações. Kika Sato, mãe da apresentadora, também deixou sua opinião: "Ela não pode abusar, gravar umas duas, três horas. Estou torcendo para dar certo".

Apresentadora brinca com Porchat: 'Vou virar uma bola'

Em outro trecho, ela aparece conversando com Fábio Porchat. "Quanto tempo?", pergunta o humorista ao entrar no camarim da paulista de Penápolis. "Três meses eu e já tô assim! Eu vou virar uma bola, você não tá entendendo. Eu não tô entrando em nada", afirmou Sabrina, que viu seu apetite aumentar com a vinda do herdeiro, sintoma relatado também por Andressa Suita em sua segunda gestação. "Se precisar de qualquer coisa na gravação, precisar gravar deitada, chama o Fábio!", garantiu o colega de emissora.

Parto normal é desejado por Sabrina: 'No hospital'

Cada vez mais por dentro de assuntos relacionados à maternidade, Sabrina já idealizou a chegada da bebê ao mundo. "Eu falo para minha médica o tempo inteiro também é que eu quero ter parto normal, eu queria humanizado que é casa, mas ela está querendo fazer aqui no hospital", disse a artista, explicando que vai precisar transformar sua casa: "Estou para me mudar, estou fazendo nosso apartamento. Só que eu não sabia (da gravidez), não mandei fazer quarto de bebê ainda. Agora tenho que construir um quarto do lado do meu porque eu tinha colocado um de visita".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.