Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sandy e Junior relembram fim da dupla: 'Separação fez bem pra gente como irmãos'

Compartilhe no Facebook
Onze anos depois de encerrarem uma dupla de sucesso, Sandy e Junior toparam participar do quadro 'Linha do Tempo', do programa 'Altas Horas', para falarem sobre os motivos que os levaram a tomarem a decisão de seguirem carreira solo. A mãe de Theo também voltou a afirmar que eles não pretendem voltar a trabalhar juntos como dupla. 'A gente é muito diferente', justificou

Sandy e Junior começaram a cantar juntos ainda crianças e encantaram o Brasil. O sucesso da dupla era tanto que por onde passavam lotavam casas de shows e até estádios de futebol. Mas em 2007, depois de 17 anos de carreira, decidiram que era hora da dupla chegar ao fim. Mesmo no auge do sucesso. "Tivemos uma reunião sobre trabalho, estava tudo indo bem, mas do nada eu comecei a pensar que não queria mais aquilo e ela também. Quando acabou a reunião fomos pro quarto conversar e o assunto surgiu naturalmente. A gente sentiu igual", contou Junior em entrevista ao quadro "Linha do Tempo", do programa "Altas Horas". E completou: "Desde esse dia que a gente decidiu [acabar a dupla] a gente demorou um mês pra comunicar às pessoas, pra ter certeza que era isso mesmo. Foi uma decisão corajosa porque nossa carreira estava indo bem". Sandy, que evita rebater haters em polêmicas na web, justificou a decisão: "A gente é muito diferente. Quando a gente se separou fomos para lados opostos na música, por exemplo. Esse aliás foi um dos motivos da separação, porque a gente queria fazer coisas diferentes". E garantiu que o rompimento nos palcos foi uma decisão acertada. "A separação fez bem pra gente como irmãos. Ficamos mais irmãos. Hoje a gente se encontra e fala sobre assuntos de família, coisas normais e não só sobre trabalho", disse a artista, que se emocionou no último show de sua mais recente turnê solo.

Irmãos não pretendem se reencontrar no palco

Sonho de 10 entre 10 fãs de Sandy e Junior, no que depender da mulher de Lucas Lima, responsável por pedir o músico em namoro de joelhos, um reencontro dos irmãos no palco não vai acontecer. "A gente não tenha a intenção de voltar a dupla", decretou. Mas comemorou a oportunidade de falar sobre a carreira dos dois num encontro inédito depois de 11 anos: "É muito bom celebrar esses 17 anos que a gente teve ao lado um do outro profissionalmente. Já tivemos muitos convites pra se reencontrar, mas nunca aceitamos. Dessa vez topamos porque não tinha lugar melhor pra isso".

Filhos se tratam como irmãos

Desde o nascimento de Otto, fruto do casamento de Junior com Monica Benini, que ficou 33 horas em trabalho de parto, Sandy contou que seu filho, Theo, de 3 anos, trata o primo como se fosse um irmão. "Antes de o Otto nascer ele já dizia: 'Eu vou ensinar o Otto a brincar, eu vou pegar o Otto no colo'. Muito bonitinho. E às vezes ele fala que o Otto é irmão dele. Eu explico: 'Não, bem, ele é seu primo. Para ele ser seu irmão, ele tinha que ter nascido da minha barriga e esse não foi o caso'. Mas ele fala: 'Não, ele é meu irmão'. Está superapaixonadinho também", relatou Sandy.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.