Selena Gomez afirma que não namora mais Justin Bieber; veja outros casais ioiô
Publicado em 23 de julho de 2013 08:26
Por Laís Fernandes
Mais uma vez! Selena Gomez afirmou, durante entrevista ao apresentador Ryan Seacrest, que está solteira ao ser questionada pelo também apresentador do "American Idol". "Não, não estou (namorando com Justin Bieber)". O relacionamento do casal já ficou conhecido pelas inúmeras idas e vindas. Até esta suposta separação está confusa, já que no bolo de aniversário da cantora, neste domingo (21), tinha fotos dos dois. A última volta do namoro de Selena e Justin foi divulgada após uma foto do casal curtindo o feriado de 4 de julho ter vazado na mídia. Em dezembro, eles teriam terminado o relacionamento por causa da amizade entre Bieber e Nick Jonas, ex-namorado na cantora. Desde outubro, boatos de que o casal teria terminado se espalharam na internet após uma postagem suspeita do astro teen. Eles estão juntos desde 2011. Não é só o casal Selena e Justin que são conhecidos pelo relacionamento ioiô. O Purepeople listou outros namoros que vem e vão. Também no feriado de 4 de julho, Katy Perry po
Selena Gomez contou em um programa de TV que não namora mais Justin Bieber
Após idas e vindas, no final de junho, John Mayer e Katy Perry foram vistos saindo de um baile de gala juntos
Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram e voltam várias vezes, mas seguem pensando em casamento
Robert Pattinson e Kristen Stewart não estão mais juntos, mas tiveram um namoro de idas e vindas
Após agressões e muitas brigas, relacionamento de Chris Brown e Rihanna chegou ao fim
No Brasil, Malvino Salvador e Sophie Charlotte terminam duas vezes, mas estão juntos
Thammy Miranda e Linda Barbosa estão juntas novamente
Carol Nakamura e Sidney Sampaio estão noivos após reatarem namoro
Alexandre Pato e Barbara Berlusconi estão separados, mas relacionamento teve duas idas e vindas
Veja + após o anúncio

Mais uma vez! Selena Gomez afirmou, durante entrevista ao apresentador Ryan Seacrest, que está solteira ao ser questionada pelo também apresentador do "American Idol". "Não, não estou (namorando com Justin Bieber)". O relacionamento do casal já ficou conhecido pelas inúmeras idas e vindas. Até esta suposta separação está confusa, já que no bolo de aniversário da cantora, neste domingo (21), tinha fotos dos dois.

A última volta do namoro de Selena e Justin foi divulgada após uma foto do casal curtindo o feriado de 4 de julho ter vazado na mídia. Em dezembro, eles teriam terminado o relacionamento por causa da amizade entre Bieber e Nick Jonas, ex-namorado na cantora. Desde outubro, boatos de que o casal teria terminado se espalharam na internet após uma postagem suspeita do astro teen. Eles estão juntos desde 2011.

Não é só o casal Selena e Justin que são conhecidos pelo relacionamento ioiô. O Purepeople listou outros namoros que vem e vão.

Também no feriado de 4 de julho, Katy Perry postou foto ao lado de John Mayer, demonstrando que o casal reatou. Eles haviam terminado pela segunda vez em março deste ano. Em junho, o casal ensaiou o retorno depois de ter sido visto junto no baile de gala Frade Foundation, no Waldorf Astoria, em Nova York, há duas semanas. No evento, eles dividiram a mesma mesa.

A notícia de que Miley Cyrus e Liam Hemsworth teriam terminado o noivado pela segunda vez em maio deste ano vazou na internet. Segundo o jornal "UsWeekly", eles estariam brigando muito, pois o ator estaria cansado do jeito rebelde da noiva. No dia 12 de junho, boatos de que a cantora estaria namorando Justin Bieber irritou Miley, que disse que isto era uma mentira, já que ela está noiva de Liam.

Kristen Stewart e Robert Pattinson , o casal da sala "Crepúsculo", não tiveram o mesmo fim. Eles estão separados, mas o namoro do casal foi marcado por idas e vindas. O último término aconteceu em maio, devido ao desgaste normal do relacionamento. No ano passado, o casal acabou o relacionamento após o flagra da traição da atriz com o diretor Ruppert Sanders, que repercutiu no mundo inteiro. Apesar disso, eles se reconciliaram meses depois, mas o namoro de três anos agora parece que não resistiu a mais uma crise.

Também em maio, Chris Brown confirmou o término do relacionamento com Rihanna pela segunda vez. A primeira foi em 2009, quando o cantor agrediu a diva pop, antes da festa do Grammy. O cantor foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de trabalhos comunitários.

No Brasil, Sophie Charlotte e Malvino Salvador já terminaram e voltaram duas vezes. O casal namora desde 2010 e anunciou o primeiro rompimento em março de 2011. Dois meses depois, o casal já estava junto novamente. A segunda separação aconteceu no início de janeiro de 2012 e foi confirmada pela assessoria da atriz. Um mês após o rompimento, o casal foi visto em clima de romance na praia e aos beijos em um camarote no Carnaval do Rio.

Thammy Miranda está novamente com Linda Barbosa. No dia do aniversário da cabeleireira, neste final de semana, a filha de Gretchen fez uma festa surpresa e confirmou o que todos já desconfiavam. A atriz terminou com Linda e engatou em um namoro com a modelo Nilceia Oliveira, que durou sete meses. Antes, Thammy namorou a cabeleireira por dois anos.

Carol Nakamura , do "Domingão do Faustão", foi pedida em casamento por Sidney Sampaio, durante viagem à Disney. O casal reatou o namoro há dois meses. O relacionamento começou em 2007, quando o ator participou da "Dança dos Famosos" e durou um ano. Os dois chegaram a morar juntos, mas o namoro terminou sem esclarecimentos.

O relacionamento entre Alexandre Pato e Barbara Berlusconi chegou ao fim novamente. O jogador anunciou o término pelo Twitter no mesmo dis em que fotos da filha de Silvio Berlusconi ao lado de um novo affair foram divulgadas pela revista italiana "Chi". O casal chegou a pssar o Dia dos Namorados juntos. Boatos de que Barbara estaria grávida do jogador do Corinthians se espalham pela internet, sendo desmentidos pelo próprio Alexandre Pato. No fim de maio, eles terminaram o namoro, após comemorarem dois anos de relacionamento. Este foi o segundo rompimento do casal. Em setembro de 2012, o namoro também chegou ao fim.

Sobre
Palavras-chave
Namoro Famosos brasileiros Principais notícias Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
'Nunca mais ficarei assim': de biquíni, Selena Gomez mostra antes e depois do seu corpo e detalhe chocante rouba a cena. Veja!
'Nunca mais ficarei assim': de biquíni, Selena Gomez mostra antes e depois do seu corpo e detalhe chocante rouba a cena. Veja!
23 de janeiro de 2024
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
4 de fevereiro de 2024
Hailey Bieber grávida? Esposa de Justin Bieber posa de biquíni fio-dental e detalhe CURIOSO é notado por fãs: 'Saltando pra fora'
Hailey Bieber grávida? Esposa de Justin Bieber posa de biquíni fio-dental e detalhe CURIOSO é notado por fãs: 'Saltando pra fora'
22 de março de 2024
Notícias similares
Vaza conversa de Messi com ex-amante de Neymar: 'Onde poderia te ver?'
Vaza conversa de Messi com ex-amante de Neymar: 'Onde poderia te ver?'
6 de dezembro de 2023
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias