Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sérgio Hondjakoff é barrado no camarim de Anitta: 'Ninguém me dá moral'

Sérgio Hondjakoff tentou entrar no camarim de Anitta após a gravação do DVD "Fantástico Mundo de Anitta" da cantora no último sábado (15) no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o ator ficou cerca e uma hora na porta do local lutando para ser recebido pela funkeira, pedindo para várias pessoas da produção que o deixassem entrar, sem sucesso.

"Quando eu estava na mídia, eu entrava em qualquer lugar, mas agora ninguém mais me dá moral. Muita sacanagem isso", reclamou o artista, que com muita insistência conseguiu participar da festa realizada após o show no mesmo ambiente.

Em uma das fotos da after party, Sérgio conseguiu posar com Anitta. Dino Boyer também aparece na imagem, sua dupla de funk com quem lançou a primeira música de trabalho: "Basta Tocar o Tamborzão". Em sua carreira como cantor ele usa o nome artístico Cabeção, personagem que marcou sua vida profissional em "Malhação", na TV Globo.

Marcou tanto que ele voltará a atuar interpretando o mesmo papel da novela teen, mas dessa vez em uma série de humor. Ele se uniu aos atores Éric Muller, o Farofa, e Gisele Frade, a Drica - veteranos do folhetim - para estrelar "Super B". "Estamos apostando muito nessa produção independente, é o caminho para a TV moderna", contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Em uma recente conversa com o Purepeople, Sérgio pediu para voltar à TV. "Não teria problema em voltar, como Cabeção ou não. O que eu quero é atuar. Seria muito legal fazer 'Malhação' novamente. Na verdade, só de pisar no Projac, já seria muito legal", confessou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.