Sérgio Hondjakoff é barrado no camarim de Anitta: 'Ninguém me dá moral'

Sérgio Hondjakoff tentou entrar no camarim de Anitta após a gravação do DVD "Fantástico Mundo de Anitta" da cantora no último sábado (15) no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o ator ficou cerca e uma hora na porta do local lutando para ser recebido pela funkeira, pedindo para várias pessoas da produção que o deixassem entrar, sem sucesso.

"Quando eu estava na mídia, eu entrava em qualquer lugar, mas agora ninguém mais me dá moral. Muita sacanagem isso", reclamou o artista, que com muita insistência conseguiu participar da festa realizada após o show no mesmo ambiente.

Em uma das fotos da after party, Sérgio conseguiu posar com Anitta. Dino Boyer também aparece na imagem, sua dupla de funk com quem lançou a primeira música de trabalho: "Basta Tocar o Tamborzão". Em sua carreira como cantor ele usa o nome artístico Cabeção, personagem que marcou sua vida profissional em "Malhação", na TV Globo.

Marcou tanto que ele voltará a atuar interpretando o mesmo papel da novela teen, mas dessa vez em uma série de humor. Ele se uniu aos atores Éric Muller, o Farofa, e Gisele Frade, a Drica - veteranos do folhetim - para estrelar "Super B". "Estamos apostando muito nessa produção independente, é o caminho para a TV moderna", contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Em uma recente conversa com o Purepeople, Sérgio pediu para voltar à TV. "Não teria problema em voltar, como Cabeção ou não. O que eu quero é atuar. Seria muito legal fazer 'Malhação' novamente. Na verdade, só de pisar no Projac, já seria muito legal", confessou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários