Sérgio Hondjakoff é barrado no camarim de Anitta: 'Ninguém me dá moral'

Sérgio Hondjakoff é barrado no camarim de Anitta: 'Ninguém me dá moral'

1/6
Notícia publicada , Domingo 16 fevereiro 2014, 18:28
Iniciar o slideshow

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, foi barrado no camarim de Anitta na gravação de seu DVD no último sábado, 16 de fevereiro de 2014, mas conseguiu entrar na festa após o show e posou com a cantora e Dino Boyer, sua dupla de funk, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro

Sérgio Hondjakoff tentou entrar no camarim de Anitta após a gravação do DVD "Fantástico Mundo de Anitta" da cantora no último sábado (15) no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o ator ficou cerca e uma hora na porta do local lutando para ser recebido pela funkeira, pedindo para várias pessoas da produção que o deixassem entrar, sem sucesso.

"Quando eu estava na mídia, eu entrava em qualquer lugar, mas agora ninguém mais me dá moral. Muita sacanagem isso", reclamou o artista, que com muita insistência conseguiu participar da festa realizada após o show no mesmo ambiente.

Em uma das fotos da after party, Sérgio conseguiu posar com Anitta. Dino Boyer também aparece na imagem, sua dupla de funk com quem lançou a primeira música de trabalho: "Basta Tocar o Tamborzão". Em sua carreira como cantor ele usa o nome artístico Cabeção, personagem que marcou sua vida profissional em "Malhação", na TV Globo.

Marcou tanto que ele voltará a atuar interpretando o mesmo papel da novela teen, mas dessa vez em uma série de humor. Ele se uniu aos atores Éric Muller, o Farofa, e Gisele Frade, a Drica - veteranos do folhetim - para estrelar "Super B". "Estamos apostando muito nessa produção independente, é o caminho para a TV moderna", contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Em uma recente conversa com o Purepeople, Sérgio pediu para voltar à TV. "Não teria problema em voltar, como Cabeção ou não. O que eu quero é atuar. Seria muito legal fazer 'Malhação' novamente. Na verdade, só de pisar no Projac, já seria muito legal", confessou.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Saiba por onde anda Guillermo Hundadze, de 'O Natal do Menino Imperador'

    21/12 Saiba por onde anda Guillermo Hundadze, de 'O Natal do Menino Imperador'

  • 19/12 Novela 'Boogie Oogie': Rafael (Marco Pigossi) cancela o casamento com Sandra

  • 20/12 'The Voice Brasil': conheça a trajetória dos quatro finalistas do reality show

  • 19/12 Novela 'Alto Astral': Caíque decide se internar em uma clínica psiquiátrica

  • 19/12 Novela 'Império': José Alfredo manda Cristina autorizar exumação de seu corpo

  • 20/12 Neymar, Caio Castro e outros famosos festejam vitória do surfista Gabriel Medina

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!